quarta-feira, setembro 6

Gallo



podem ver aqui.

Agência BBDO
Redactor: Marco Pacheco
D. arte; Alberto Faria
Director Criativo: Pedro Bidarra
Produtora: Garage
Realizador: João Nuno Pinto

14 comentários:

Anônimo disse...

Azeite Gallo. Português só no reclame. A Fima/Lever agradece à agência.

Anônimo disse...

Português em muito mais que no reclame. Português no sabor, na marca, na tradição, na matéria prima, na matéria final. Aliás, estrangeiro, só nos papéis.
E comentem o anúncio com o melhor copy que vos passou pelos olhos nos últimos 12 meses.
Ou, como já ouvi dizer, o copy "que me faz sentir orgulho de ser português".

Anônimo disse...

O último copy que me fez arrepiar, esse sim, foi do João Castanho (copy do ano 2005 CCP) com a campanha TMN Euro 2004 "Magos do esférico, princípes da peladinha ... qqr coisa assim". Este copy do Gallo faz-me lembrar ondas, surf, inovação e "west coast". Eu pelo menos gosto!

Anônimo disse...

Podes ficar com a casa, como carro, com ... mas não fiques com o azeite.

Anônimo disse...

depois de terem andado a destruir a marca com o senhor dos azeites e o master and commander, decidiram voltar atrás e corrigir as coisas.
o que é engraçado é que isto era o que o paulo monteiro faria se voltasse a trabalhar esta conta...
e isto não é um elogio.

Anônimo disse...

não dá pra chamar isso de propaganda.
é um clipe, um audiovisual com imagens escolhidas para "casar" com o texto.
o texto é bom, mas não como propaganda.
talvez como poesia, como uma carta de amor, mas isso não é propaganda.

Anônimo disse...

texto de poesia*, não de propaganda.
nada contra, e nada a favor.
simplesmente não tem idéia.
é uma redação como as de escola.
depende muito mais da narração do que do texto em si.


*poesia ruim.

Anônimo disse...

um copy muito bom que provavelmente serve muito bem o briefing e respectivos objectivos. Eu nao gosto de alheira.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

não é do gonçalinho? então não gosto.

Anônimo disse...

é um alívio ver um spot da bbdo que não seja picado? ou será que é?

Anônimo disse...

Ó Juliana, "de arrepiar"? Deixa de ser básica e vai ler coisas a sério, que não sejam aproveitamentos baratos das tuas emoções de adolescente. Se é que a tua loirice te deixa.

Anônimo disse...

A Juliana é aquela grossa que trabalha na Lowe? Foda-se, já lhe dava com a alheira no bacalhau sem passar azeitinho...