Português em muito mais que no reclame. Português no sabor, na marca, na tradição, na matéria prima, na matéria final. Aliás, estrangeiro, só nos papéis. E comentem o anúncio com o melhor copy que vos passou pelos olhos nos últimos 12 meses. Ou, como já ouvi dizer, o copy "que me faz sentir orgulho de ser português".
O último copy que me fez arrepiar, esse sim, foi do João Castanho (copy do ano 2005 CCP) com a campanha TMN Euro 2004 "Magos do esférico, princípes da peladinha ... qqr coisa assim". Este copy do Gallo faz-me lembrar ondas, surf, inovação e "west coast". Eu pelo menos gosto!
depois de terem andado a destruir a marca com o senhor dos azeites e o master and commander, decidiram voltar atrás e corrigir as coisas. o que é engraçado é que isto era o que o paulo monteiro faria se voltasse a trabalhar esta conta... e isto não é um elogio.
não dá pra chamar isso de propaganda. é um clipe, um audiovisual com imagens escolhidas para "casar" com o texto. o texto é bom, mas não como propaganda. talvez como poesia, como uma carta de amor, mas isso não é propaganda.
texto de poesia*, não de propaganda. nada contra, e nada a favor. simplesmente não tem idéia. é uma redação como as de escola. depende muito mais da narração do que do texto em si.
Ó Juliana, "de arrepiar"? Deixa de ser básica e vai ler coisas a sério, que não sejam aproveitamentos baratos das tuas emoções de adolescente. Se é que a tua loirice te deixa.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
14 comentários:
Azeite Gallo. Português só no reclame. A Fima/Lever agradece à agência.
Português em muito mais que no reclame. Português no sabor, na marca, na tradição, na matéria prima, na matéria final. Aliás, estrangeiro, só nos papéis.
E comentem o anúncio com o melhor copy que vos passou pelos olhos nos últimos 12 meses.
Ou, como já ouvi dizer, o copy "que me faz sentir orgulho de ser português".
O último copy que me fez arrepiar, esse sim, foi do João Castanho (copy do ano 2005 CCP) com a campanha TMN Euro 2004 "Magos do esférico, princípes da peladinha ... qqr coisa assim". Este copy do Gallo faz-me lembrar ondas, surf, inovação e "west coast". Eu pelo menos gosto!
Podes ficar com a casa, como carro, com ... mas não fiques com o azeite.
depois de terem andado a destruir a marca com o senhor dos azeites e o master and commander, decidiram voltar atrás e corrigir as coisas.
o que é engraçado é que isto era o que o paulo monteiro faria se voltasse a trabalhar esta conta...
e isto não é um elogio.
não dá pra chamar isso de propaganda.
é um clipe, um audiovisual com imagens escolhidas para "casar" com o texto.
o texto é bom, mas não como propaganda.
talvez como poesia, como uma carta de amor, mas isso não é propaganda.
texto de poesia*, não de propaganda.
nada contra, e nada a favor.
simplesmente não tem idéia.
é uma redação como as de escola.
depende muito mais da narração do que do texto em si.
*poesia ruim.
um copy muito bom que provavelmente serve muito bem o briefing e respectivos objectivos. Eu nao gosto de alheira.
não é do gonçalinho? então não gosto.
é um alívio ver um spot da bbdo que não seja picado? ou será que é?
Ó Juliana, "de arrepiar"? Deixa de ser básica e vai ler coisas a sério, que não sejam aproveitamentos baratos das tuas emoções de adolescente. Se é que a tua loirice te deixa.
A Juliana é aquela grossa que trabalha na Lowe? Foda-se, já lhe dava com a alheira no bacalhau sem passar azeitinho...
Postar um comentário