Cliente: TV Cabo Título: "Plasmas" Directores Criativos: Suzana Sequeira / Lourenço Thomaz Redactores: Pedro Lima / Pedro Moniz Directores de Arte: Paulo Pinto / Tomás Lemos Produtora: Garage Films Realizador: Pedro Amorim Pós-Produção: CEE
Tudo é melhor que as mochilas do Guilherme Leite. A ideia não é propriamente simples. E sim, a direcção de arte tem personalidade (não é necessariamente boa; mas é, pelo menos, característica).De resto, bof. Não é mau. Mas também não é bom. É um 3,8 de 0 a 10.
é pena que seja publicidade enganosa. Porque se eu quiser todos os canais pela casa fora tou bem lixado. P.e., se eu quiser os canais premium ou do Funtastic Life no quarto e na sala tenho duas opções: ou pago duas mensalidades e dois descodificadores, ou pago duas mensalidades e dois descodificadores.
Aquel pós-packshot do miúdo é qualquer coisa de horrível. De resto, a ideia de quantidade/diversidade de canais para todos lá em casa não está má. A música faz-me lembrar um filme da TMN «o que tu queres sei eu».
É eficaz em quê? Elabora lá essa afirmação. Quen avenha a Sonae e que arrume a PT, TMN e TV Cabo duma só assentada. O consumidor agradece. As agências não.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
21 comentários:
Bof...
direcção de arte??? aonde? o film bof bof
a mi me gusta. e a direcção de arte é muito boa sim.
até que enfim que a TV Cabo faz qualquer coisa de jeito
eu gosto. ideia simples e bem realizada. e é melhor do que as mochilas do guilherme leite.
Tudo é melhor que as mochilas do Guilherme Leite. A ideia não é propriamente simples. E sim, a direcção de arte tem personalidade (não é necessariamente boa; mas é, pelo menos, característica).De resto, bof. Não é mau. Mas também não é bom. É um 3,8 de 0 a 10.
muito bom
é pena que seja publicidade enganosa. Porque se eu quiser todos os canais pela casa fora tou bem lixado. P.e., se eu quiser os canais premium ou do Funtastic Life no quarto e na sala tenho duas opções: ou pago duas mensalidades e dois descodificadores, ou pago duas mensalidades e dois descodificadores.
Aquel pós-packshot do miúdo é qualquer coisa de horrível. De resto, a ideia de quantidade/diversidade de canais para todos lá em casa não está má. A música faz-me lembrar um filme da TMN «o que tu queres sei eu».
divertido e vende.
eu gosto.
Gosto. É directo, divertido e eficaz.
Tecnicamente falando bem realizado, boa direcçao de arte (boa formula).
Parabens Partner's e Garage.
É eficaz em quê? Elabora lá essa afirmação. Quen avenha a Sonae e que arrume a PT, TMN e TV Cabo duma só assentada. O consumidor agradece. As agências não.
Não gosto. Nunca foi feito.
Não gosto. Nunca foi feito.
Não gosto. Nunca vi isso em festival.
também não gosto. foi feito pela Partners
gosto
isto é exactamente o quÊ?
outra perola pra a garage lol.....
é da partners?não vi mas não gosto!
Tanta ignorância junta.
Postar um comentário