segunda-feira, outubro 23

ACAM



Agência: FCB
Director de Arte: Hélder Romão
Copy: Filipe Graça
Directores Criativos : Duarte Pinheiro de Melo / Luís Silva Dias

44 comentários:

Anônimo disse...

A fcb ainda existe?

Anônimo disse...

plos vistos.... nao fazem é trabalho decente... desde que se foi embora o daniel prado, o amandio e essa turminha... foi o que se viu... que desgraça!

FMR disse...

vocês são uns CAMPEÕES "anonymous"!BOM TRBALHO,PARABÉNS.

Anônimo disse...

Desde que se foi embora o Amandio. Pois é!

Anônimo disse...

e o Ia

brazuca disse...

legalzinho

Anônimo disse...

Boa ideia. Mas valia a pena terem pintado os nomes no chão e fotografado, em vez dessa pós produção manhosa...

o crítico disse...

achas que melhorava a ideia ter essa produção toda?
e os custos? sejamos realistas....... estás em Portugal

Anônimo disse...

Acho que o target deste anúncio (jurados de festivais por esse mundo fora) ligam muito a essas coisas: as pequenas coisas que separam um shortlist de um bronze ou prata...ou do balde do lixo.

Anônimo disse...

Os invejosos revelam-se, ou não.
Durante a vossa infância foram mauzinhos para os outros meninos, não foi? Punham pedrinhas no rabinho, não foi?

Anônimo disse...

ahahahaha...mto bom

Sara disse...

Deixem-se de conversa da tanga!
Este anúncio é muito bom!

Sara disse...

Deixem-se de conversa da tanga!
Este anúncio é muito bom!

pedro bidarra disse...

não é do gonçalinho? então não gosto...

Graciete dos santos disse...

Gosto, é bom, é directo passa a mensagem. É pena é a motivação por detrás deste anúncio: Cannes 2007, já que 2006 foi o ano da seca para a FCB (depois de terem capitalizado até ao tutano a campanha das bandeiras; qqr dia parecem a Leo Burnett, não façam isso).

Anônimo disse...

Aca-m ? Que diabo é a ACA-M? parece criado pela propria FCB para tentar vender uma ideia pro-bono. Acontece que merdas pintadas no chão a fazerem de passadeira, até eu já fiz (não era com nomes , mas era com figurinhas de peões), mas já foi ha tanto tempo que já nem eu me lembrava ! até ter visto isto.

Anônimo disse...

VEJO QUE POR AQUI EXISTE MUITA INVEJA, FIQUEM SABENDO,VOCÊS INVEJOSOS, QUE O JOVEM DIRECTOR DE ARTE DESSE ANÚNCIO APRESENTA-SE APENAS COM 20 ANOS...MUITOS PARABÉNS,BOM TRABALHO!

Anônimo disse...

então ser jovem é desculpa para fazer merda? então todos os estagiários da euro estão habilitados a destruir a publicidade portuguesa. quer dizer, isto eles já fazem...

Anônimo disse...

eheehhehehehe
essa foi forte! realmente os putos nao sao grande espingarda!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
o crítico disse...

muito rasteja o pessoal...é só dores nos cotovelos

TC disse...

Como considerámos que não deviamos apagar os comentários, desta vez, apagámos apenas palavras menos próprias. Caros colegas. Este blog é visto por mais de 500 pessoas diariamente. E todas elas devem ser respeitadas. Comentem os trabalhos, contribuam com a vossa opinião, mas, por favor, em bom português. Obrigado. O Nosso Portfólio

Anônimo disse...

se este trabalho é considerado .....,então voces senhores publicitários são uma verdadeira vergonha...sejam humildes...o puto tem 20 anos,voces com essa idade nem metade desse trabalho faziam...!não sei quem és mas continua a fazer bom trabalho e não ligues aos invejosos,é o que mais há por ai...Parabéns!

Anônimo disse...

então ser jovem é desculpa para fazer ? então todos os estagiários da euro estão habilitados a destruir a publicidade portuguesa. quer dizer, isto eles já fazem...

bidarra disse...

gosto minimamente

Anônimo disse...

Bom trabalho, jovens criativos.

Anônimo disse...

quando eu for pequeno quero ser como eles. isto já está mais do que visto porra! quantas ideias já houve em que palavras compunham outras coisas? ao menos que tivessem a qualidade dos trabalhos premiados para a revista veja. ao menos isso!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Gosto bastante!
Belo trabalho,muitos parabéns.

brazuca disse...

olha gente, eu acho o anúncio legalzinho (como já havia dito bem acima), para iniciante está mais do que legal, para a pasta de portugal, tenho dúvidas.
mas o rapaz tem seu mérito, nota-se talento aqui, trabalho e profissionalismo.
não vejo como um anúncio-feito-para-cannes, quem acha isso está com o critério muito baixo. esta peça não chega nem perto de premiações, seria jogar dinheiro fora pagar a inscrição.
mas está legalzinho o trabalho.

Anônimo disse...

Anúncio feito para Cannes? Existe isso? Tem que teclar onde para fazer isso aí? Hein? Oi?
Vi bem pior na última edição de Cannes. Por exemplo: o anúncio feito para um creme anti-envelhecimento com números escondidos atrás de um armário. Isso é leão onde?
Mas a publicidade é assim mesmo; cada cabeça com o seu critério. Independentemente dos prémios que possa ganhar, não tenho visto melhor por aqui.
Bom trabalho.

Anônimo disse...

os nomes escritos na passadeira deveriam ser os nomes dos criativos que ainda trabalham na fcb e tiveram as respectivas carreiras atropeladas pelo silva dias e pelo duarte de melo...

Anônimo disse...

É só invejosos. Só sabem dizer mal mas depois rastejam para dentro da agência para fazer um folheto. A FCB pode não etr uma grande direcção criativa mas tem bons criativos. Amândio, não devias falar bem de ti próprio, fica mal.

Anônimo disse...

Tadinhos dos criativos que têm de aturar aqueles dois...todos os dias!

Anônimo disse...

DEJJJJJJJJAAAAAAAAAA VUUUUUUUUUU

Os autores, que respondam:

Qual é a diferença na ideia de este trabalho para os da revista Veja, para além da anterior ter sido premiada?

Anônimo disse...

Falem mal, mas falem!
;)

Anônimo disse...

a diferença é almap bbdo e fcb vão de escada...

Anônimo disse...

Silva Dias? Quem é esse gajo? Nunva vi trabalho nenhum dele. Entrou agora na publicidade? Ah pois, as bandeiras. Coitadinho, como nunca fez um anúncio sozinho aproveita-se da criatividade dos outros para lá ir fazendo o seu portfólio. O Edson cagou e ele ficou a limpar a merda. Mas agora já com ar de cagão.

Duarte Melo? Foda-se, esse gajo ainda existe?

Anônimo disse...

Amândio, lá tás tu a falar de ti próprio. Nem sabes escrever português mano. Basta ler aquela merda que escreveste para a briefing para ver o fracasso que és.

Luís Silva Dias disse...

O puto só tem 20 anos e pouco mais ganha do um que tostão para molhar o pãozinho no leite. Pensando bem, é melhor cortar-lhe no salário, não vá o puto engasgar-se.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Miguel Sousa Tavares disse...

"...este é o paraíso do discurso impune, da cobardia mais desenvergonhada, da desforra dos medíocres e dessa tão velha e tão trágica doença portuguesa que é a inveja."

Anônimo disse...

duarte pinheiro de mello

o melhor nos ghost´s

Buro Minds disse...

Simplesmente GENIAL! Parabéns!

Anônimo disse...

Parabens Hélder Romão, muito bom, afinal tens talento,continua assim alguns comentários é de inveja dor de corno, uma braço muito bom abrir os olhos antes de passar na passadeira.