Acho que o target deste anúncio (jurados de festivais por esse mundo fora) ligam muito a essas coisas: as pequenas coisas que separam um shortlist de um bronze ou prata...ou do balde do lixo.
Gosto, é bom, é directo passa a mensagem. É pena é a motivação por detrás deste anúncio: Cannes 2007, já que 2006 foi o ano da seca para a FCB (depois de terem capitalizado até ao tutano a campanha das bandeiras; qqr dia parecem a Leo Burnett, não façam isso).
Aca-m ? Que diabo é a ACA-M? parece criado pela propria FCB para tentar vender uma ideia pro-bono. Acontece que merdas pintadas no chão a fazerem de passadeira, até eu já fiz (não era com nomes , mas era com figurinhas de peões), mas já foi ha tanto tempo que já nem eu me lembrava ! até ter visto isto.
VEJO QUE POR AQUI EXISTE MUITA INVEJA, FIQUEM SABENDO,VOCÊS INVEJOSOS, QUE O JOVEM DIRECTOR DE ARTE DESSE ANÚNCIO APRESENTA-SE APENAS COM 20 ANOS...MUITOS PARABÉNS,BOM TRABALHO!
então ser jovem é desculpa para fazer merda? então todos os estagiários da euro estão habilitados a destruir a publicidade portuguesa. quer dizer, isto eles já fazem...
Como considerámos que não deviamos apagar os comentários, desta vez, apagámos apenas palavras menos próprias. Caros colegas. Este blog é visto por mais de 500 pessoas diariamente. E todas elas devem ser respeitadas. Comentem os trabalhos, contribuam com a vossa opinião, mas, por favor, em bom português. Obrigado. O Nosso Portfólio
se este trabalho é considerado .....,então voces senhores publicitários são uma verdadeira vergonha...sejam humildes...o puto tem 20 anos,voces com essa idade nem metade desse trabalho faziam...!não sei quem és mas continua a fazer bom trabalho e não ligues aos invejosos,é o que mais há por ai...Parabéns!
então ser jovem é desculpa para fazer ? então todos os estagiários da euro estão habilitados a destruir a publicidade portuguesa. quer dizer, isto eles já fazem...
quando eu for pequeno quero ser como eles. isto já está mais do que visto porra! quantas ideias já houve em que palavras compunham outras coisas? ao menos que tivessem a qualidade dos trabalhos premiados para a revista veja. ao menos isso!!!!!!!!!!!!
olha gente, eu acho o anúncio legalzinho (como já havia dito bem acima), para iniciante está mais do que legal, para a pasta de portugal, tenho dúvidas. mas o rapaz tem seu mérito, nota-se talento aqui, trabalho e profissionalismo. não vejo como um anúncio-feito-para-cannes, quem acha isso está com o critério muito baixo. esta peça não chega nem perto de premiações, seria jogar dinheiro fora pagar a inscrição. mas está legalzinho o trabalho.
Anúncio feito para Cannes? Existe isso? Tem que teclar onde para fazer isso aí? Hein? Oi? Vi bem pior na última edição de Cannes. Por exemplo: o anúncio feito para um creme anti-envelhecimento com números escondidos atrás de um armário. Isso é leão onde? Mas a publicidade é assim mesmo; cada cabeça com o seu critério. Independentemente dos prémios que possa ganhar, não tenho visto melhor por aqui. Bom trabalho.
os nomes escritos na passadeira deveriam ser os nomes dos criativos que ainda trabalham na fcb e tiveram as respectivas carreiras atropeladas pelo silva dias e pelo duarte de melo...
É só invejosos. Só sabem dizer mal mas depois rastejam para dentro da agência para fazer um folheto. A FCB pode não etr uma grande direcção criativa mas tem bons criativos. Amândio, não devias falar bem de ti próprio, fica mal.
Silva Dias? Quem é esse gajo? Nunva vi trabalho nenhum dele. Entrou agora na publicidade? Ah pois, as bandeiras. Coitadinho, como nunca fez um anúncio sozinho aproveita-se da criatividade dos outros para lá ir fazendo o seu portfólio. O Edson cagou e ele ficou a limpar a merda. Mas agora já com ar de cagão.
Amândio, lá tás tu a falar de ti próprio. Nem sabes escrever português mano. Basta ler aquela merda que escreveste para a briefing para ver o fracasso que és.
O puto só tem 20 anos e pouco mais ganha do um que tostão para molhar o pãozinho no leite. Pensando bem, é melhor cortar-lhe no salário, não vá o puto engasgar-se.
"...este é o paraíso do discurso impune, da cobardia mais desenvergonhada, da desforra dos medíocres e dessa tão velha e tão trágica doença portuguesa que é a inveja."
Parabens Hélder Romão, muito bom, afinal tens talento,continua assim alguns comentários é de inveja dor de corno, uma braço muito bom abrir os olhos antes de passar na passadeira.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
44 comentários:
A fcb ainda existe?
plos vistos.... nao fazem é trabalho decente... desde que se foi embora o daniel prado, o amandio e essa turminha... foi o que se viu... que desgraça!
vocês são uns CAMPEÕES "anonymous"!BOM TRBALHO,PARABÉNS.
Desde que se foi embora o Amandio. Pois é!
e o Ia
legalzinho
Boa ideia. Mas valia a pena terem pintado os nomes no chão e fotografado, em vez dessa pós produção manhosa...
achas que melhorava a ideia ter essa produção toda?
e os custos? sejamos realistas....... estás em Portugal
Acho que o target deste anúncio (jurados de festivais por esse mundo fora) ligam muito a essas coisas: as pequenas coisas que separam um shortlist de um bronze ou prata...ou do balde do lixo.
Os invejosos revelam-se, ou não.
Durante a vossa infância foram mauzinhos para os outros meninos, não foi? Punham pedrinhas no rabinho, não foi?
ahahahaha...mto bom
Deixem-se de conversa da tanga!
Este anúncio é muito bom!
Deixem-se de conversa da tanga!
Este anúncio é muito bom!
não é do gonçalinho? então não gosto...
Gosto, é bom, é directo passa a mensagem. É pena é a motivação por detrás deste anúncio: Cannes 2007, já que 2006 foi o ano da seca para a FCB (depois de terem capitalizado até ao tutano a campanha das bandeiras; qqr dia parecem a Leo Burnett, não façam isso).
Aca-m ? Que diabo é a ACA-M? parece criado pela propria FCB para tentar vender uma ideia pro-bono. Acontece que merdas pintadas no chão a fazerem de passadeira, até eu já fiz (não era com nomes , mas era com figurinhas de peões), mas já foi ha tanto tempo que já nem eu me lembrava ! até ter visto isto.
VEJO QUE POR AQUI EXISTE MUITA INVEJA, FIQUEM SABENDO,VOCÊS INVEJOSOS, QUE O JOVEM DIRECTOR DE ARTE DESSE ANÚNCIO APRESENTA-SE APENAS COM 20 ANOS...MUITOS PARABÉNS,BOM TRABALHO!
então ser jovem é desculpa para fazer merda? então todos os estagiários da euro estão habilitados a destruir a publicidade portuguesa. quer dizer, isto eles já fazem...
eheehhehehehe
essa foi forte! realmente os putos nao sao grande espingarda!!!!!
muito rasteja o pessoal...é só dores nos cotovelos
Como considerámos que não deviamos apagar os comentários, desta vez, apagámos apenas palavras menos próprias. Caros colegas. Este blog é visto por mais de 500 pessoas diariamente. E todas elas devem ser respeitadas. Comentem os trabalhos, contribuam com a vossa opinião, mas, por favor, em bom português. Obrigado. O Nosso Portfólio
se este trabalho é considerado .....,então voces senhores publicitários são uma verdadeira vergonha...sejam humildes...o puto tem 20 anos,voces com essa idade nem metade desse trabalho faziam...!não sei quem és mas continua a fazer bom trabalho e não ligues aos invejosos,é o que mais há por ai...Parabéns!
então ser jovem é desculpa para fazer ? então todos os estagiários da euro estão habilitados a destruir a publicidade portuguesa. quer dizer, isto eles já fazem...
gosto minimamente
Bom trabalho, jovens criativos.
quando eu for pequeno quero ser como eles. isto já está mais do que visto porra! quantas ideias já houve em que palavras compunham outras coisas? ao menos que tivessem a qualidade dos trabalhos premiados para a revista veja. ao menos isso!!!!!!!!!!!!
Gosto bastante!
Belo trabalho,muitos parabéns.
olha gente, eu acho o anúncio legalzinho (como já havia dito bem acima), para iniciante está mais do que legal, para a pasta de portugal, tenho dúvidas.
mas o rapaz tem seu mérito, nota-se talento aqui, trabalho e profissionalismo.
não vejo como um anúncio-feito-para-cannes, quem acha isso está com o critério muito baixo. esta peça não chega nem perto de premiações, seria jogar dinheiro fora pagar a inscrição.
mas está legalzinho o trabalho.
Anúncio feito para Cannes? Existe isso? Tem que teclar onde para fazer isso aí? Hein? Oi?
Vi bem pior na última edição de Cannes. Por exemplo: o anúncio feito para um creme anti-envelhecimento com números escondidos atrás de um armário. Isso é leão onde?
Mas a publicidade é assim mesmo; cada cabeça com o seu critério. Independentemente dos prémios que possa ganhar, não tenho visto melhor por aqui.
Bom trabalho.
os nomes escritos na passadeira deveriam ser os nomes dos criativos que ainda trabalham na fcb e tiveram as respectivas carreiras atropeladas pelo silva dias e pelo duarte de melo...
É só invejosos. Só sabem dizer mal mas depois rastejam para dentro da agência para fazer um folheto. A FCB pode não etr uma grande direcção criativa mas tem bons criativos. Amândio, não devias falar bem de ti próprio, fica mal.
Tadinhos dos criativos que têm de aturar aqueles dois...todos os dias!
DEJJJJJJJJAAAAAAAAAA VUUUUUUUUUU
Os autores, que respondam:
Qual é a diferença na ideia de este trabalho para os da revista Veja, para além da anterior ter sido premiada?
Falem mal, mas falem!
;)
a diferença é almap bbdo e fcb vão de escada...
Silva Dias? Quem é esse gajo? Nunva vi trabalho nenhum dele. Entrou agora na publicidade? Ah pois, as bandeiras. Coitadinho, como nunca fez um anúncio sozinho aproveita-se da criatividade dos outros para lá ir fazendo o seu portfólio. O Edson cagou e ele ficou a limpar a merda. Mas agora já com ar de cagão.
Duarte Melo? Foda-se, esse gajo ainda existe?
Amândio, lá tás tu a falar de ti próprio. Nem sabes escrever português mano. Basta ler aquela merda que escreveste para a briefing para ver o fracasso que és.
O puto só tem 20 anos e pouco mais ganha do um que tostão para molhar o pãozinho no leite. Pensando bem, é melhor cortar-lhe no salário, não vá o puto engasgar-se.
"...este é o paraíso do discurso impune, da cobardia mais desenvergonhada, da desforra dos medíocres e dessa tão velha e tão trágica doença portuguesa que é a inveja."
duarte pinheiro de mello
o melhor nos ghost´s
Simplesmente GENIAL! Parabéns!
Parabens Hélder Romão, muito bom, afinal tens talento,continua assim alguns comentários é de inveja dor de corno, uma braço muito bom abrir os olhos antes de passar na passadeira.
Postar um comentário