Agência: Brandia Director criativo: Marco Dias Copywriter: Ricardo Miranda / Tomás Mayer Director de arte: Maga Fotógrafo: Kriptonphoto Ilustrador/Cenógrafo: Parrinha Produtor: Ana Romano Comercial: Ana Lobato Faria / Tiago Dinis
Eu n dou nada a ninguém, muito menos tempo, que o que tenho já n me chega para nada. E esta rádio, o que me dá a mim? Uma pergunta que pelos vistos vai continuar sem resposta.
parabéns maga, tomás, marco e ao resto da malta. é uma bela campanha e, pelo menos, lx ficou mais bonita. Onde é que está aquele do 1 minuto com o texto extenso?
A inveja provoca cegueira, e alguns dos comentários anteriores provam-no. A campanha é boa. Aliás, é muito boa. Tem uma boa ideia, suportada em excelentes layouts, é madura, objectiva e inteligente. Foi bem pensada. Já aqui deram os parabéns à agência. Eu aproveito para felicitar o cliente que aprovou. Abraço concorrente.
Isto é muito bom. Reforçada com uma das melhores direcções de arte q tenho visto por aí nos últimos tempos, torna-se uma excelente campanha. Sem ver o logo, percebe-se logo que só podia ser para uma rádio.
Gosto muito, parabéns ao Ricardo, ao Maga e ao Tomás, ao cenógrafo e ilustrador e, também, porque fazem falta mais como este, ao cliente.
direção de arte senior sim senhor. belíssimo trabalho desse parrinha. a moto pintada para parecer desenho é um detalhe que não passa despercebido. Mas para mupis não sei se dá para perceber assim tão bem..
Vi a campanha e comentei: Gosto bastante. Vejo agora que é do Miranda e do Maga, parabéns. Boa ideia, simples, directa e concisa, bom copy e boa direcção de arte.
Linda. Das campanhas mais agradáveis de sempre. Great feel. Bonitas, serenas e cativantes. Até mesmo aquela do imenso copy para 1 minuto (vi-a num mupi de paragem de autocarro nas Portas do Sol).
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
14 comentários:
cool
Boa ideia. Belíssima direcção de arte.
Parabéns.
Bom trabalho... do Parrinha!
Eu n dou nada a ninguém, muito menos tempo, que o que tenho já n me chega para nada.
E esta rádio, o que me dá a mim?
Uma pergunta que pelos vistos vai continuar sem resposta.
Sse isto é uma boa ideia, dêem-me 5 minutos que eu vou ali e já venho.
parabéns maga, tomás, marco e ao resto da malta.
é uma bela campanha e, pelo menos, lx ficou mais bonita.
Onde é que está aquele do 1 minuto com o texto extenso?
A inveja provoca cegueira, e alguns dos comentários anteriores provam-no. A campanha é boa. Aliás, é muito boa. Tem uma boa ideia, suportada em excelentes layouts, é madura, objectiva e inteligente. Foi bem pensada. Já aqui deram os parabéns à agência. Eu aproveito para felicitar o cliente que aprovou.
Abraço concorrente.
Isto é muito bom. Reforçada com uma das melhores direcções de arte q tenho visto por aí nos últimos tempos, torna-se uma excelente campanha. Sem ver o logo, percebe-se logo que só podia ser para uma rádio.
Gosto muito, parabéns ao Ricardo, ao Maga e ao Tomás, ao cenógrafo e ilustrador e, também, porque fazem falta mais como este, ao cliente.
bela direcção de arte!
t
direção de arte senior sim senhor. belíssimo trabalho desse parrinha.
a moto pintada para parecer desenho é um detalhe que não passa despercebido.
Mas para mupis não sei se dá para perceber assim tão bem..
anyway, parabéns!
Vi a campanha e comentei: Gosto bastante.
Vejo agora que é do Miranda e do Maga, parabéns.
Boa ideia, simples, directa e concisa, bom copy e boa direcção de arte.
Bia*
Adoro a direcção de arte.
Parabéns.
CC
Linda. Das campanhas mais agradáveis de sempre. Great feel. Bonitas, serenas e cativantes. Até mesmo aquela do imenso copy para 1 minuto (vi-a num mupi de paragem de autocarro nas Portas do Sol).
5 estrelas
Postar um comentário