quarta-feira, novembro 15

Visão



Título: Recomendamos a página 36
Anunciante: Visão
Produto: suplemento Visão Gourmet
Agência: Young & Redcell
Dir. Criativo: Judite Mota, Pedro Ferreira
Redactor: Judite Mota
Director de Arte: Paulo Bemfica, Pedro Ferreira
Supervisor Contacto: Rita Pereira
Supervisor Cliente: Pedro Homem de Melo
Foto: Arquivo

10 comentários:

Anônimo disse...

Um anúncio simpático.

Anônimo disse...

acho uma má ideia. é um mau filme de TV declinado para imprensa. calculo também que este cliente deva ser lixado em budgets, mas mesmo assim podia ter saido uma ideia melhor.
gosto da direcção de arte.
t

Anônimo disse...

Caro TC,
para além de "moderar" os comentários devias também moderar os anúncios que são colocados.

Se isto pretende ser uma montra do que melhor se faz em Portugal, achas que anúncios banais como este têm lugar aqui?

Unknown disse...

Não nos parece que seja um anúncio banal e muito menos nos achamos júri do trabalho de outras pessoas. Uma coisa é moderar a linguagem (porque essa é matemática), outra é avaliarmos os anúncios. Essa parte ficará sempre ao critério de quem os envia. Foi por isso que o colocámos. Obrigado. O Nosso Portfólio.

Anônimo disse...

Acho que fizeram bem em colocar, apesar de não ser um anúncio fora de série, é um anúncio que comunica de forma eficaz e com algum sentido critico. O blog não é, nem deve ser, sectário nas peças que insere.

Anônimo disse...

Não é uma má primeira ideia...

Anônimo disse...

Que grande país este e que fabulosos criativos que por aqui andam. A pergunta que devem fazer a voces próprios é: "este anúncio entra ou não no meu portfolio?" é que pelos portfolios que tenho visto nos ultimos tempos lá pela minha agência, este entrava directo, mas concordo que não é um anúncio fora de série tal como não é 99% do trabalho que é real.

Anônimo disse...

concordo que não é fora de série, mas não concordo com o post anterior que diz que 99% do trabalho real não o é. acho que há trabalho real fora de série, dou dois exemplos: a campanha da ikea da tbwa e o trabalho ctt da grey para as entregas nocturnas (peço desculpa à grey se não é assim intitulado o trabalho).

Anônimo disse...

acho que esta agência já fez trabalhos melhores do que este.
afinal, porque não enviam coisa melhor? este está ruim mesmo... é bonito plasticamente, boa DA, mas é fraco de idéia, como bem disse um anônimo acima: "Não é uma má primeira idéia...".

Anônimo disse...

no meu portfolio não entrava de certeza...