sábado, novembro 25

Visão



Agência:Young & Redcell
Título: Berlim
Cliente: Visão
Produto: Suplemento Viagens de Inverno
Directores Criativos: Pedro Ferreira e Judite Mota
Redactor: Pedro Vieira
Director de Arte: Ricardo Alves

7 comentários:

Anônimo disse...

Não há melhor dupla criativa neste País.
Luís Pinto

Anônimo disse...

não acho piada
t

Anônimo disse...

Os anúncios de imprensa não têm que ter sempre piada! A famosa piada não é sinonimo de bom anúncio e lembro-me dos anúncios do Banco privado, que não tinham piada e eraam excelentes anúncios.
Eu acho que é um bom anúncio de imprensa para mais um daqueles suplementos que inundam o nosso parque editorial. Sim, não tem piada, mas é um bom anúncio na minha modesta opinião, mas as vezes pergunto-me se sou eu que não eprccebo nada disto apesar de andar por cá há bastante tempo.

Anônimo disse...

Bom anúncio, sem dúvida. Por amor de Deus. Deve andar tudo doido.

Anônimo disse...

Quando uma pessoa diz que não acha piada a uma coisa quer dizer que ou não faz rir, não gosta ou não presta!! Neste caso era suposto querer dizer que não presta!
Tenho que vos explicar tudo!
t

Anônimo disse...

É um anúncio honesto, com ideia, com uma utilização de image bank bem feita para um cliente que paga as contas ao fim do mês. Se têm piada ou não para mim é irrelevante porque é verdadeiro deve ter tido um briefing e sobretudo vê-se que houve trabalho. Como exercicio peço que abram a revista visão desta semana e vejam os maravilhosos anúncios que lá estão. Se houverem 3 bons, aliás com piada, já é uma grande semana. Por isso na minha opinião deve estar aqui no nosso Portfolio mas a minha opinião não deve ser tido em conta porque não faço parte do mundo dos criativos.

Anônimo disse...

opa, e la por o cliente pagar ao fim do mes os anuncios que fazem as agencias, quer dizer que estes anuncios sao bons??? façam um estudo de mercado, e perguntem ao consumidor de ferias citadinas se realmente percebeu este anuncio.... em 100 deve haver um director de arte iluminado e a puxar pro intelectual pos moderno que vai dizer que sim e começar a vomitar uma teoria interessantissima sobre tudo o que aqui vê, desde o colocar deste quadrado no meio da pag impar ate a historia das pistas.... for God sake! a publicidade em .pt anda mesmo mal....