sábado, dezembro 16

Revista Egoísta -Tema: Paz



Agência: Y&R Red Cell
Cliente: Revista Egoísta / Especial Natal
Titulo: Bushit
Directores Criativos: Judite Mota / Pedro Ferreira
Copy: Judite Mota
Director de Arte: Pedro Ferreira / Tico Moraes
Designer: Diogo Monteiro

11 comentários:

Anônimo disse...

Já vi o novo numero da revsita Egoista. Ainda bem que existem revistas assim. Quanto ao anúncio gosto muito, mas vê-se melhor na revista.

Anônimo disse...

epa por amor de deus. mas agora inventam-se anúncios e paga-se a uma revista para os colocar? para mim, criatividade é responder de maneira criativa a problemas que surgem. briefings. isso sim. agora inventar uma coisa qualquer e arranjar a martelo um anunciante. isso nao vale de nada. tenho dito.

Anônimo disse...

farto de anúncios com o bush, hitler, estaline, fidel , che!! já enjoa!! e vindo de criativos supostamente bons! mais do mesmo! Será que a malta secou?

pimbas disse...

eu ainda acrscentava que a pomba só lá está porque sem ela ninguém percebia. mesmo assim, nota 9. (numa escala de 0 a 100.)

coco&ranheta disse...

Ai quem me dera ser a Kesselskramer cádo sítio; No meio de Danones e Caixas (aquelas contas chatas e poucos criativas, mas que pagam los jipes)há que haver tempo para exercitar 1 póco de ginástica criativa sem a ditadura del brief; aquela que nos castra a vontade de sermos criativosos. Notal final: 10 na escala de 10. Nosostros só não percebemos é a mensagem, mas isso é irrelevanti. (Durante 61 anos, el Busho foi o responsável pelos poucos dia de paz mundial???)

Anônimo disse...

parece demasiado AMI.
belíssima d.a.

Anônimo disse...

se se tirasse a pomba ninguém percebia nada, aliás eles puseram lá mesmo para isso. o que quer dizer que tiveram que explicar o anúncio. muito fraquinho.

Anônimo disse...

Ao que sei o Briefing existiu e foi dado pela Revista Egoista. Acontece que a Egoista convidou a Judite e o Pedro para fazer um anúncio em vez de alguns outros e isso é sempre chato para quem não é convidado. Quanto ao anúncio e pelo que sei dos autores, se é nota 10 em 10 o 9 em 100 é irrelevante para quem se esta nas tintas para os comentários do mercado publicitário. Dizem que esse sintoma aparece ao fim de muitos anos a trabalhar nesta prrofissão

miss_tease disse...

ninguém se está nas tintas para os comentários do mercado publicitário, senão não valia a pena dar o trabalho a conhecer; bastava deixá-lo nos meios e atingir o público ao qual se destina.
as opiniões e os comentários valem pela formação de quem os faz e pela pertinência que podem ter.
além disso, o pedro e a judite não precisam de ninguém para os defender, basta-lhes a carreira que têm construído.
o briefing existiu e foi: "façam o que quiserem"
espero sinceramente chegar ao ponto em que um cliente confia o suficiente no meu critério para dizer o mesmo.

Anônimo disse...

bom anúncio. (ponto final)

Anônimo disse...

Comentário absurdo o da Pomba, "está lá para explicar o anúncio senão ninguém percebia nada"?" Mas os anúncios não são para serem percebidos, ou estamos no domínio da Arte? O anúncio é bom e na minha opinião dos melhores que foram feitos este ano que está quase a acabar, tal como o número de Dezembro da revista Egoista. Era interessante o Portfolio fazer o "Melhor de 2006", seria um critério apenas deles.