Agência: Y&R Red Cell Cliente: Revista Egoísta / Especial Natal Titulo: Bushit Directores Criativos: Judite Mota / Pedro Ferreira Copy: Judite Mota Director de Arte: Pedro Ferreira / Tico Moraes Designer: Diogo Monteiro
10 comentários:
Anônimo
disse...
Já vi o novo numero da revsita Egoista. Ainda bem que existem revistas assim. Quanto ao anúncio gosto muito, mas vê-se melhor na revista.
epa por amor de deus. mas agora inventam-se anúncios e paga-se a uma revista para os colocar? para mim, criatividade é responder de maneira criativa a problemas que surgem. briefings. isso sim. agora inventar uma coisa qualquer e arranjar a martelo um anunciante. isso nao vale de nada. tenho dito.
farto de anúncios com o bush, hitler, estaline, fidel , che!! já enjoa!! e vindo de criativos supostamente bons! mais do mesmo! Será que a malta secou?
se se tirasse a pomba ninguém percebia nada, aliás eles puseram lá mesmo para isso. o que quer dizer que tiveram que explicar o anúncio. muito fraquinho.
Ao que sei o Briefing existiu e foi dado pela Revista Egoista. Acontece que a Egoista convidou a Judite e o Pedro para fazer um anúncio em vez de alguns outros e isso é sempre chato para quem não é convidado. Quanto ao anúncio e pelo que sei dos autores, se é nota 10 em 10 o 9 em 100 é irrelevante para quem se esta nas tintas para os comentários do mercado publicitário. Dizem que esse sintoma aparece ao fim de muitos anos a trabalhar nesta prrofissão
ninguém se está nas tintas para os comentários do mercado publicitário, senão não valia a pena dar o trabalho a conhecer; bastava deixá-lo nos meios e atingir o público ao qual se destina. as opiniões e os comentários valem pela formação de quem os faz e pela pertinência que podem ter. além disso, o pedro e a judite não precisam de ninguém para os defender, basta-lhes a carreira que têm construído. o briefing existiu e foi: "façam o que quiserem" espero sinceramente chegar ao ponto em que um cliente confia o suficiente no meu critério para dizer o mesmo.
Comentário absurdo o da Pomba, "está lá para explicar o anúncio senão ninguém percebia nada"?" Mas os anúncios não são para serem percebidos, ou estamos no domínio da Arte? O anúncio é bom e na minha opinião dos melhores que foram feitos este ano que está quase a acabar, tal como o número de Dezembro da revista Egoista. Era interessante o Portfolio fazer o "Melhor de 2006", seria um critério apenas deles.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
10 comentários:
Já vi o novo numero da revsita Egoista. Ainda bem que existem revistas assim. Quanto ao anúncio gosto muito, mas vê-se melhor na revista.
epa por amor de deus. mas agora inventam-se anúncios e paga-se a uma revista para os colocar? para mim, criatividade é responder de maneira criativa a problemas que surgem. briefings. isso sim. agora inventar uma coisa qualquer e arranjar a martelo um anunciante. isso nao vale de nada. tenho dito.
farto de anúncios com o bush, hitler, estaline, fidel , che!! já enjoa!! e vindo de criativos supostamente bons! mais do mesmo! Será que a malta secou?
eu ainda acrscentava que a pomba só lá está porque sem ela ninguém percebia. mesmo assim, nota 9. (numa escala de 0 a 100.)
parece demasiado AMI.
belíssima d.a.
se se tirasse a pomba ninguém percebia nada, aliás eles puseram lá mesmo para isso. o que quer dizer que tiveram que explicar o anúncio. muito fraquinho.
Ao que sei o Briefing existiu e foi dado pela Revista Egoista. Acontece que a Egoista convidou a Judite e o Pedro para fazer um anúncio em vez de alguns outros e isso é sempre chato para quem não é convidado. Quanto ao anúncio e pelo que sei dos autores, se é nota 10 em 10 o 9 em 100 é irrelevante para quem se esta nas tintas para os comentários do mercado publicitário. Dizem que esse sintoma aparece ao fim de muitos anos a trabalhar nesta prrofissão
ninguém se está nas tintas para os comentários do mercado publicitário, senão não valia a pena dar o trabalho a conhecer; bastava deixá-lo nos meios e atingir o público ao qual se destina.
as opiniões e os comentários valem pela formação de quem os faz e pela pertinência que podem ter.
além disso, o pedro e a judite não precisam de ninguém para os defender, basta-lhes a carreira que têm construído.
o briefing existiu e foi: "façam o que quiserem"
espero sinceramente chegar ao ponto em que um cliente confia o suficiente no meu critério para dizer o mesmo.
bom anúncio. (ponto final)
Comentário absurdo o da Pomba, "está lá para explicar o anúncio senão ninguém percebia nada"?" Mas os anúncios não são para serem percebidos, ou estamos no domínio da Arte? O anúncio é bom e na minha opinião dos melhores que foram feitos este ano que está quase a acabar, tal como o número de Dezembro da revista Egoista. Era interessante o Portfolio fazer o "Melhor de 2006", seria um critério apenas deles.
Postar um comentário