Agência: ZINC Director de Arte: Cristiana Couceiro Redactor: Ana Costa Franco Produtora: ZMotion Realizador: João Seiça Música: Armando Teixeira Imprensa/fotografia: Carlos Ramos/Um ponto quatro
13 comentários:
Anônimo
disse...
até gosto da assinatura...
Mas que raio aconteceu aos acentos e às cedilhas?! foi pa poupar na tinta preta?
GENIAL???????!!!!!!!!! mas uma assinatura e fundos é argumento para a genialidade desta campanha? MEU DEUS!!!!!!! acho o conceito interessante mas dai até achar a campanha boa vai um passo muito grande. O filme está uma treta, más opcoes em todos os aspectos, a imprensa faz justiça ao filme. Desculpem lá a minha observaçao mas NAO GOSTO, tudo me parece muito amador.
Excente direcção de arte. Felizmente este portfolio existe para sabermos quem são os novos directores de arte no mercado. É que as vezes em agências que nunca ouvimos falar há pessoas interessantes
Parabéns à Zinc, sejam eles vitaminados ou antioxidantes! Fazer pro bono sem nenhum budget para produção - este é o exemplo de como fazer uma boa omelete sem ovos!
Muito bem! Uma brisa de originalidade nestas campanhas de sensibilização cada vez mais típicas executada com simplicidade elegância e conteúdo. Contrariando a moda das grandes produções com máximo "show of" para substâncias minimas intelectualmente deprimentes.
E pelo que li dos comentários anda por aqui muita dor de cotovelo ehehe.
Essa direcção de arte de quem tem um monte de recursos e não sabe como nem quando usa-los, é mais uma prova de que tem malta que se agarra ao photoshop e aos icones gratuitos e, achando que possuem bom gosto, fazem o que dá na telha. Amiguinhos, pra fazer boa direcção de arte, tem de saber usar os recursos, e não so os ter. Tem de saer quando parar. O resultado da direcção de arte neste caso é uma campanha que reduzido faz a gente ampliar pra ver, e quando amplia se assusta. Coitada da redatora. Alem de junior esta muito mal acompanhada. Mas não é a única. Contam-se nos dedos os bons DAs de Portugal.
Eu gosto dos comentários deste blog. Só escrevem quando não gostam na sua maioria. Começo a ter vontade de estudar a directa ligação entre a dor de cotovelo e a necessidade de postar. Só uma coisinha: conceito de uma campanha - ideia criativa que permite passar de um modo efectivo e afectivo a mensagem ao público alvo. Não é que sendo assim esta campanha me parece bem?
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
13 comentários:
até gosto da assinatura...
Mas que raio aconteceu aos acentos e às cedilhas?!
foi pa poupar na tinta preta?
mas que treta de campanha! nao gosto mm nada. a declinação das imprensas p filme está mesmo muito amador.
Foi uma troca de jpgs. Apenas. Um lapso. A versão de imprensa saiu correctamente com todos os acentos e cedilhas, sem poupança.
cristiana couceiro, directora de arte
argumento totalmente se pé nem cabeça.
péssimo.
Boa realização. Gostei. O texto tá um bocadinho atrapalhado, mas o conceito é bom e a realização torna tudo muito agradável.
Genial. Gosto da assinatura e dos fundos.
GENIAL???????!!!!!!!!! mas uma assinatura e fundos é argumento para a genialidade desta campanha? MEU DEUS!!!!!!! acho o conceito interessante mas dai até achar a campanha boa vai um passo muito grande.
O filme está uma treta, más opcoes em todos os aspectos, a imprensa faz justiça ao filme. Desculpem lá a minha observaçao mas NAO GOSTO, tudo me parece muito amador.
Excente direcção de arte. Felizmente este portfolio existe para sabermos quem são os novos directores de arte no mercado. É que as vezes em agências que nunca ouvimos falar há pessoas interessantes
Zinc? O que é esta agência? Um complexo vitaminico? de qq modo, gosto da campanha. Desculpem lá mas GOSTO. Eficaz e simples.
Parabéns à Zinc, sejam eles vitaminados ou antioxidantes! Fazer pro bono sem nenhum budget para produção - este é o exemplo de como fazer uma boa omelete sem ovos!
ass. butterfly
Muito bem! Uma brisa de originalidade nestas campanhas de sensibilização cada vez mais típicas executada com simplicidade elegância e conteúdo. Contrariando a moda das grandes produções com máximo "show of" para substâncias minimas intelectualmente deprimentes.
E pelo que li dos comentários anda por aqui muita dor de cotovelo ehehe.
parabéns :>
Essa direcção de arte de quem tem um monte de recursos e não sabe como nem quando usa-los, é mais uma prova de que tem malta que se agarra ao photoshop e aos icones gratuitos e, achando que possuem bom gosto, fazem o que dá na telha.
Amiguinhos, pra fazer boa direcção de arte, tem de saber usar os recursos, e não so os ter. Tem de saer quando parar. O resultado da direcção de arte neste caso é uma campanha que reduzido faz a gente ampliar pra ver, e quando amplia se assusta.
Coitada da redatora. Alem de junior esta muito mal acompanhada. Mas não é a única. Contam-se nos dedos os bons DAs de Portugal.
Eu gosto dos comentários deste blog. Só escrevem quando não gostam na sua maioria. Começo a ter vontade de estudar a directa ligação entre a dor de cotovelo e a necessidade de postar.
Só uma coisinha: conceito de uma campanha - ideia criativa que permite passar de um modo efectivo e afectivo a mensagem ao público alvo. Não é que sendo assim esta campanha me parece bem?
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