terça-feira, março 20
AMI
Título: Praça do Comércio
Cliente: AMI - Assistência Médica Internacional
Agência: Y&R RedCell
Directores Criativos: Pedro Ferreira, Judite Mota e Tico Moraes
Copywriter: Teresa Leite
Director de Arte: Maria João, Tico Moraes
Contacto: Ines Sanches, Frederico Guimarães
Fotógrafo: Andy Wagner / Imagetap (USA)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
25 comentários:
Eu podia fazer como uns lunáticos que aqui aparecem e dizer:
"Péssimo!
Um terror, um autentico chamariz à mudança de canal!
Irritante, sem piada!
Pagam para fazer isto?...do piorzinho q tenho visto."
Mas não. Quando é bom há que reconhece-lo. E este anúncio é mesmo bom!
PARABÉNS!
Direcção de arte belíssima, parabéns. E se "1755" acontecesse hoje? Já não e primeira vez que me ocorre tal ideia. Muito bom.
Excelente direcção de arte!
eu ja vi esta ideia numa archive do proximo ano
Não há dúvidas, é um grande anúncio. Parabéns a todos!
Um dos melhores anúncios do ano. Será certamente uma das apostas da YOUNG para Cannes.
Tem muito bom aspecto. Só há um pequeno detalhe que borra a pintura. É a campanha da cruz vermelha que está, por exemplo, no blog publicidade off-the-record. É pena. Se tivesse saído seis meses antes tinha muito pontencial
é mt giro. é pena a ami ter uma campanha exactamente igual
é só uma grande photoshopada sem ideia, desculpem
muito visto
Seen it.
Um devaneio photoshopico...
Está bem feito sim...mas cópia chapada...
http://publicidade-off-the-record.blogspot.com/
YOUNG para Cannes? tenham juízo!
Está bem feito sim...mas é cópia chapada... assim somos realmente bons ao copiar coisas boas...
http://publicidade-off-the-record.blogspot.com/
YOUNG para Cannes?... Tenham juízo!
Muito boa direcção de arte e fotografia. mas, por favor, enviem donativos para o fotógrafo, a pós-produção e a inscrição em cannes. Melhor mesmo era uma produção que poupasse dinheiro. A Ami agradecia. E também agradecia uma ideia diferente da Cruz Vermelha.
por favor, enviem donativos para o fotógrafo, para a pos-produção e para a inscrição em cannes.
enviar donativos para o fotógrafo, para a pós-produção, para a inscrição em cannes e para uma ideia diferente da Cruz Vermelha.
Esta altura do ano é muito propicia a grandes anúncios para a AMI. A direcção de arte é a única coisa que se salva quando a ideia foi completamente destruída por um terramoto chamado red cross...
este blog está a tornar-se numa grande colecção de inveja, ódio e muita maldade. E é uma pena porque ele podia servir para tornar o nosso mercado melhor, mais competitivo e interessante.
Não vou aqui defender exaustivamente a nossa honra, e dizer o obvio: não copiamos ninguém nem nunca o faremos, é uma questão de caráter e quem nos conhece sabe isso muito bem.
Acho mais importante pedir que façam criticas construtivas, sejam sinceros e transparentes e sobretudo não tenham medo da concorrencia, ela serve para nos tornar melhores profissionais.
Ass:
Maria João Andrade e teresa Pinto Leite
isto não é um julgamento de caracter. Simplesmente apareceu um anúncio anterior igual à vosso. É pena. Já me aconteceu a mim e a muitos outros criativos. E vai voltar a acontecer.
A AMI (Red Cell) fez há 3 anos uma campanha para marmotos e tsunamis, agora fez para terramotos. What's the problem?
Lindo de morrer. Turner ou Delacroix fariam assim.
Parabéns.
.. eu tinha ouvido dizer que o fotografo era para ser um português conceituado..alguém tem conhecimento do porquê da alteração???
Acho brutal, tenho pena que tenha saído uma campanha "igual" para a redcross. Bad timing, bad luck. Parabéns à mesma.
Postar um comentário