terça-feira, março 20

AMI



Título: Praça do Comércio
Cliente: AMI - Assistência Médica Internacional
Agência: Y&R RedCell
Directores Criativos: Pedro Ferreira, Judite Mota e Tico Moraes
Copywriter: Teresa Leite
Director de Arte: Maria João, Tico Moraes
Contacto: Ines Sanches, Frederico Guimarães
Fotógrafo: Andy Wagner / Imagetap (USA)

25 comentários:

Anônimo disse...

Eu podia fazer como uns lunáticos que aqui aparecem e dizer:

"Péssimo!
Um terror, um autentico chamariz à mudança de canal!
Irritante, sem piada!
Pagam para fazer isto?...do piorzinho q tenho visto."

Mas não. Quando é bom há que reconhece-lo. E este anúncio é mesmo bom!

Anônimo disse...

PARABÉNS!

hidden persuader disse...

Direcção de arte belíssima, parabéns. E se "1755" acontecesse hoje? Já não e primeira vez que me ocorre tal ideia. Muito bom.

nadia disse...

Excelente direcção de arte!

Anônimo disse...

eu ja vi esta ideia numa archive do proximo ano

Victor Davies disse...

Não há dúvidas, é um grande anúncio. Parabéns a todos!

Anônimo disse...

Um dos melhores anúncios do ano. Será certamente uma das apostas da YOUNG para Cannes.

Anônimo disse...

Tem muito bom aspecto. Só há um pequeno detalhe que borra a pintura. É a campanha da cruz vermelha que está, por exemplo, no blog publicidade off-the-record. É pena. Se tivesse saído seis meses antes tinha muito pontencial

Anônimo disse...

é mt giro. é pena a ami ter uma campanha exactamente igual

Anônimo disse...

é só uma grande photoshopada sem ideia, desculpem

Anônimo disse...

muito visto

Anônimo disse...

Seen it.

Anônimo disse...

Um devaneio photoshopico...

cats disse...

Está bem feito sim...mas cópia chapada...

http://publicidade-off-the-record.blogspot.com/

YOUNG para Cannes? tenham juízo!

cats disse...

Está bem feito sim...mas é cópia chapada... assim somos realmente bons ao copiar coisas boas...

http://publicidade-off-the-record.blogspot.com/

YOUNG para Cannes?... Tenham juízo!

Anônimo disse...

Muito boa direcção de arte e fotografia. mas, por favor, enviem donativos para o fotógrafo, a pós-produção e a inscrição em cannes. Melhor mesmo era uma produção que poupasse dinheiro. A Ami agradecia. E também agradecia uma ideia diferente da Cruz Vermelha.

Anônimo disse...

por favor, enviem donativos para o fotógrafo, para a pos-produção e para a inscrição em cannes.

Anônimo disse...

enviar donativos para o fotógrafo, para a pós-produção, para a inscrição em cannes e para uma ideia diferente da Cruz Vermelha.

Anônimo disse...

Esta altura do ano é muito propicia a grandes anúncios para a AMI. A direcção de arte é a única coisa que se salva quando a ideia foi completamente destruída por um terramoto chamado red cross...

Anônimo disse...

este blog está a tornar-se numa grande colecção de inveja, ódio e muita maldade. E é uma pena porque ele podia servir para tornar o nosso mercado melhor, mais competitivo e interessante.

Não vou aqui defender exaustivamente a nossa honra, e dizer o obvio: não copiamos ninguém nem nunca o faremos, é uma questão de caráter e quem nos conhece sabe isso muito bem.

Acho mais importante pedir que façam criticas construtivas, sejam sinceros e transparentes e sobretudo não tenham medo da concorrencia, ela serve para nos tornar melhores profissionais.

Ass:
Maria João Andrade e teresa Pinto Leite

Anônimo disse...

isto não é um julgamento de caracter. Simplesmente apareceu um anúncio anterior igual à vosso. É pena. Já me aconteceu a mim e a muitos outros criativos. E vai voltar a acontecer.

tonicha disse...

A AMI (Red Cell) fez há 3 anos uma campanha para marmotos e tsunamis, agora fez para terramotos. What's the problem?

Zeca disse...

Lindo de morrer. Turner ou Delacroix fariam assim.
Parabéns.

Anônimo disse...

.. eu tinha ouvido dizer que o fotografo era para ser um português conceituado..alguém tem conhecimento do porquê da alteração???

mauri disse...

Acho brutal, tenho pena que tenha saído uma campanha "igual" para a redcross. Bad timing, bad luck. Parabéns à mesma.