quarta-feira, março 21

RTP 2









Agência: Lowe
Cliente: RTP2
Duração: 30"
Título: Sopranos/Noddy/Camara Clara/Tennis
Director Criativo: Susana Albuquerque/João Coutinho
Redactor: Susana Albuquerque/Cesar Silva/João Flores/ Ana Simões
Director de Arte: João Coutinho/Jose Gomes
Director de Contas: Susana Coerver
Executiva de Contas: Sofia Garrido
TV Producer: Ana Rondão
Produtora: The Lowe 7
Realizador: The Lowe 7
Pós Produção Video: Bikini
Pós Produção Audio: Digital Mix

20 comentários:

Anônimo disse...

very very nice!

Anônimo disse...

Boa!

o gajo do prédio ao lado disse...

Tá muito fixolas!

Anônimo disse...

Para começar, a imagem da 2: estava muito melhor antes desta mudança. Parece que voltou para o início dos anos 90. Para terminar, acham que estes anúncios acrescentam algum valor ao canal?

nadia disse...

Gostei.

morph disse...

é pá, isto é muito bom.
Boa forma que encontraram de mostrar a variedade da 2:, perdão... Da RTP 2. :)

Quem vê, vê mais disse...

Simples e inteligente. Gosto particularmente quando a Paula M. Pinheiro pergunta ao maluco do Alberto Pimenta porque é que Jack Bauer tem sempre bateria no telemóvel. Realmente uma dúvida filosófica LOL

Anônimo disse...

muito bom!

Anônimo disse...

boa zé ;)

B*

Anônimo disse...

Finalmente uma coisa de jeito lá dos lados da Lowe. Está bom.

Anônimo disse...

muito fraco....sem graça-......e o conceito até nem era mau

observador disse...

Porreiro!

Anônimo disse...

Mt fixe. Lowe keep doing.

saatchi&nice disse...

Conceito, que conceito? A assinatura de caca inventada pela Brandia que depois a Lowe e a TBWA tiveram que adaptar nas suas propostas??

Anônimo disse...

Até as produção ficticias pub conseguiriam fazer e produzir.

Anônimo disse...

Estes anúncios da Lowe parecem ser todos criados para a Lowe. Todos os clientes tem o mesmo raciocínio criativo.

Pukas disse...

Não gosto. Mesmo.
Com o packshot podiam fazer alguma coisa bem mais engraçada. Fazem-me lembrar aquelas dobragens das novelas mexicanas - hediondas - e acho que não se enquandram na identidade da RTP2.
A única coisa engraçada que retiro dali é mesmo o porquê do Bauer ter sempre bateria no telemóvel. Mas até para isso acho que se calhar não fizeram boa pesquisa: ele está constantemente a trocar de SUV, que pressupõe trazer consigo todo o dispositivo de segurança, incluindo o telemóvel. Mas isto, claro está, são apenas suposições que vem à parte do comentário relativo às peças.

Sininho disse...

Quando ouvi a assinatura, fez-me parar para pensar. De facto, é assim. Ninguém vê a dois por acaso. Vê porque quer ver.
Para além disso, os filmes estão engraçadíssimos.
A única coisa má são os comentários ressabiados de quem gostaria de saber fazer assim.

DC disse...

Mera curiosidade: porque é que um comentário negativo tem que ser necessariamente ressabiado, Sininho? Porque é uma opinião diferente da tua?
Enfim.. Cresçam!

Manuel Reis disse...

ADOREI!!! Uma das campanhas mais criativas de sempre! Em cada anúncio misturaram dois tipos de programas que não têm nada a ver uns com os outros e isso deu um excelente resultado!
Já agora, eu percebi mais ou menos o lema. No meu entender, "Quem Vê" como as séries são tratadas nos outros canais (especialmente a TVI), "Quer Ver" a RTP2, porque é a RTP2 que tem a melhor programação para as séries. E isto é verdade! Vão ver os horários da TVI e da SIC e digam-me lá se isto não é verdade?