segunda-feira, março 5

Partners






Título: "Gatos", "Mosca", "Barrigudos" e "Miúdas"
Cliente: Partners
Agência: Partners
Directores Criativos: Lourenço Thomaz / Suzana Sequeira
Director de Arte: Ivo Purvis
Redactor: Pedro Lima
Ilustradores: Vasco Gargalo, Luis Prina, Jorge Coelho, Mário Belém
Fotografia: Krypton Photo

12 comentários:

Anônimo disse...

Sempre gostei dos anúncios da mosca, mas em relação aos outros, meu deus... É natural que os da PT tenham sido dos mais recordados, mas isso não é mérito da Parteneres, mas sim do momento que os gato fedorento atravessam, para além, claro, do investimento da PT. Algumas 100 inserções diárias. Em relação à NEtcabo, nem vou comentar. O que é que interessa a palavra Teresinha no Sapo? Ainda por cima a 5ª mais procurada... Eu sinceramente nem me lembro da teresinha. ok! 360.000 assinaturas, correspondem a um record batido. Mas, desculpem, quantas tinham antes? 340.000? É natural que tivessem chegado lá, tal foi o investimento publicitário. Resumindo, uma boa campanha, muito pouco para o tamanho do ego! P.S. Nem sequer quis falar dos barrigudos. Acho horrível.

Anônimo disse...

Uma campanha para o ego, mas se os rapazes da partners estão orgulhoso do trabalho que fazem então que grite ao mundo.

Anônimo disse...

Em resposta ao post anterior, concordo com tua interpretação inicial, tanto para a PT, como para a netcabo. Mas dizer que a campanha dos barrigudos é horrível é de alguém que não entende nada de publicidade. Sinceramente, é uma das melhores campanhas portuguesas de 2006.

Anônimo disse...

Podiam dizer de que ilustrador é cada ilustração?
Aposto que o das gajas da Netcabo é do Mário Belém.
Grandes ilustrações, parabéns.
Quanto à ideia...não acho nada de especial, mas são anúncios muito bonitos.

Anônimo disse...

Não gostar de uma coisa, não significa propriamente que não se perceba. Acho o anúncio das barrigas horríveis por várias razões. Primeiro porque é mentira. Portugal tem 50% da população obesa. 2º porque os barrigudos não têm que estar propriamente na praia como se fossem focas. Eles nem gostam de peixe crú, preferem carnes e gorduras. E terceiro porque não gosto dos layouts. Já vi ideias bem melhores.

Anônimo disse...

Boa campanha de auto-promoção. Agrada aos gregos criativos e aos troianos marketeers. Bem jogado!

Anônimo disse...

Gosto muito das ilustrações.
Gosto destes anúncios e dos que estão por detrás destes.
Parabéns partners.

ps - saber aproveitar e utilizar bem o momento que os gatos fedorento estão a viver, também tem seu mérito.

Anônimo disse...

Campanhas premiadas e aplaudidas, resultados práticos excelentes. Quem não gosta, que coma só as batatas e se agarrem ao cotovelo.

Epá cum catano! Vai buscar!

Anônimo disse...

Gosto muito da campanha, inteligente e bem produzida. À parte de quem gosta ou não, mostra os bons resultados da agência, algo ninguem pode negar, (apesar de alguns ressabiados o façam, como por exemplo o anonymous nº1, que infelizmente para ele, pelo o que escreveu, demostra o pouco que percebe de publicidade. Wrong Job Dude!). Parabens á Partners e continuem a levar a publicidade Portuguesa cada vez mais além!

Anônimo disse...

Anonymous das 11:05 AM:
LOLOLOL tens toda a razão! O anuncio dos barrigudos é mau porque as focas têm barbatanas e os gordos não! Comem peixe e não carne! Fazem barulhos estranhos para se comunicarem e os humanos não. Aposto que tb concordas que o anuncio da sony tb é miseravel! Que seria milhoes de bolas saltitonas nas ruas de S.Francisco, como se isso fosse possivel!! Há com cada maluco ai na PUB.

sinceramente...

Anônimo disse...

espero que os clientes entendam que a agência trabalha para garantir resultado em vendas e não para ganharem prêmios e se gabarem disso.
se o target são os anunciantes, realmente duvido que esta campanha sirva.

Anônimo disse...

ai tanto anônimo com o cotovelo a doer.... a doer.... a doer....
partners, no momento, com ou sem ricardo araujo pereira, voces sao os melhores! eu larguei a pub porque ja nao dava pica, mas depois de ver os vossos novos anuncios e rever aqui os antigos... fiquei com um bichinho carpinteiro.... os tugas são o animal mais invejoso que existe neste universo! que invejosos, porra!