Título: "Gatos", "Mosca", "Barrigudos" e "Miúdas"
Cliente: Partners
Agência: Partners
Directores Criativos: Lourenço Thomaz / Suzana Sequeira
Director de Arte: Ivo Purvis
Redactor: Pedro Lima
Ilustradores: Vasco Gargalo, Luis Prina, Jorge Coelho, Mário Belém
Fotografia: Krypton Photo
12 comentários:
Sempre gostei dos anúncios da mosca, mas em relação aos outros, meu deus... É natural que os da PT tenham sido dos mais recordados, mas isso não é mérito da Parteneres, mas sim do momento que os gato fedorento atravessam, para além, claro, do investimento da PT. Algumas 100 inserções diárias. Em relação à NEtcabo, nem vou comentar. O que é que interessa a palavra Teresinha no Sapo? Ainda por cima a 5ª mais procurada... Eu sinceramente nem me lembro da teresinha. ok! 360.000 assinaturas, correspondem a um record batido. Mas, desculpem, quantas tinham antes? 340.000? É natural que tivessem chegado lá, tal foi o investimento publicitário. Resumindo, uma boa campanha, muito pouco para o tamanho do ego! P.S. Nem sequer quis falar dos barrigudos. Acho horrível.
Uma campanha para o ego, mas se os rapazes da partners estão orgulhoso do trabalho que fazem então que grite ao mundo.
Em resposta ao post anterior, concordo com tua interpretação inicial, tanto para a PT, como para a netcabo. Mas dizer que a campanha dos barrigudos é horrível é de alguém que não entende nada de publicidade. Sinceramente, é uma das melhores campanhas portuguesas de 2006.
Podiam dizer de que ilustrador é cada ilustração?
Aposto que o das gajas da Netcabo é do Mário Belém.
Grandes ilustrações, parabéns.
Quanto à ideia...não acho nada de especial, mas são anúncios muito bonitos.
Não gostar de uma coisa, não significa propriamente que não se perceba. Acho o anúncio das barrigas horríveis por várias razões. Primeiro porque é mentira. Portugal tem 50% da população obesa. 2º porque os barrigudos não têm que estar propriamente na praia como se fossem focas. Eles nem gostam de peixe crú, preferem carnes e gorduras. E terceiro porque não gosto dos layouts. Já vi ideias bem melhores.
Boa campanha de auto-promoção. Agrada aos gregos criativos e aos troianos marketeers. Bem jogado!
Gosto muito das ilustrações.
Gosto destes anúncios e dos que estão por detrás destes.
Parabéns partners.
ps - saber aproveitar e utilizar bem o momento que os gatos fedorento estão a viver, também tem seu mérito.
Campanhas premiadas e aplaudidas, resultados práticos excelentes. Quem não gosta, que coma só as batatas e se agarrem ao cotovelo.
Epá cum catano! Vai buscar!
Gosto muito da campanha, inteligente e bem produzida. À parte de quem gosta ou não, mostra os bons resultados da agência, algo ninguem pode negar, (apesar de alguns ressabiados o façam, como por exemplo o anonymous nº1, que infelizmente para ele, pelo o que escreveu, demostra o pouco que percebe de publicidade. Wrong Job Dude!). Parabens á Partners e continuem a levar a publicidade Portuguesa cada vez mais além!
Anonymous das 11:05 AM:
LOLOLOL tens toda a razão! O anuncio dos barrigudos é mau porque as focas têm barbatanas e os gordos não! Comem peixe e não carne! Fazem barulhos estranhos para se comunicarem e os humanos não. Aposto que tb concordas que o anuncio da sony tb é miseravel! Que seria milhoes de bolas saltitonas nas ruas de S.Francisco, como se isso fosse possivel!! Há com cada maluco ai na PUB.
sinceramente...
espero que os clientes entendam que a agência trabalha para garantir resultado em vendas e não para ganharem prêmios e se gabarem disso.
se o target são os anunciantes, realmente duvido que esta campanha sirva.
ai tanto anônimo com o cotovelo a doer.... a doer.... a doer....
partners, no momento, com ou sem ricardo araujo pereira, voces sao os melhores! eu larguei a pub porque ja nao dava pica, mas depois de ver os vossos novos anuncios e rever aqui os antigos... fiquei com um bichinho carpinteiro.... os tugas são o animal mais invejoso que existe neste universo! que invejosos, porra!
Postar um comentário