quinta-feira, março 22

TV Cabo





Título: Clássicos
Cliente: Tv Cabo
Agência: Partners
Directores Criativos: Lourenço Thomaz / Suzana Sequeira
Director de Arte: Ivo Purvis
Redactor: Pedro Lima
Account: Teresa Fernandes
Fotografia: Getty

19 comentários:

Anônimo disse...

parece quase uma ideia boa, mas não é.

Anônimo disse...

Gosto da ideia e do visual, mas é meio legenda esse título, não?

Anyway, nice.

Anônimo disse...

campanha simples e boa. parabéns.

Anônimo disse...

MUITO FIXE ESTA CAMPANHA.
A MENSAGEM DA CAMPANHA EM TOM DIVERTIDO TENTA ALIVIAR A IDÉIA QUE AS PESSOAS TÊM DO CANAL-"CIGANOS MONOPOLIZADORES"!! :)
E ATÉ CONSEGUE, (NEM QUE SEJA POR BREVES MOMENTOS!), POR ISSO ESTÁ BEM FEITA.

GOSTO DA DIRECÇÃO DE ARTE.

Anônimo disse...

Simples, directa, credível. Como manda a lei.
Parabéns

Anônimo disse...

rapaziada, está na altura de parar de fazer fantasmas para a Sport tv.
Esta campanha, o filme da F1 não são de verdade.
Este não é o tipo de comunicação que a Tv cabo e a Sport tv fazem, esse é o tubo que leva as pessoas que parece que foi filmado em vídeo.
Nunca ninguem viu isto.
Por favor párem de insultar a inteligencia das pessoas que vêm este blog, tentando fazer acreditar que isot é real, que foi briefing e que a TV Cabo e a Sport Tv são óptimos clientes que deixam fazer coisas boas.
Ah, anuncios no blog não conta como veiculação para cannes.

Anônimo disse...

Há produtos / Serviços que não precisam de Publicidade. Este é um deles e tembém duvido que a sport tv /Joaquim Oliveira tenham feito paginas duplas e uma campanha especial para o clássico. Para quê? com ou sem anúncio toda a gente sabe quem trasmite os jogos grandes.

Anônimo disse...

para mim esta campanha dos clássicos de tantas vezes feita já é um clássico!!

Anônimo disse...

Clássico é dizer mal dos outros, principalmente da Partners - uma agência de resultados. Por isso, vamos lá ver se nos entedemos nós já temos uma carreira feita de várias campanhas, vários prémios e acreditem já não temos paciência para esta mediocridade. Gostem , não gostem, gostem muito, gostem pouco a verdade é que esta campanha é uma campanha séria que pode ser encontrada facilmente ao virar de qq página de um desportivo ou nas lojas da TV Cabo.
O filme da F1 é fazer um zapping pelos canais cabo ou pela TVI e vê-lo a passar.

Pedimos desculpa se mais uma vez nos empenhamo em fazer um bom trabalho para um cliente que no passado foi maltradado por outras agências. E não. Não é da nossa responsabilidade o Benfica -Porto e o Benfica -Sporting serem muito perto do Festival do CCP.

Anônimo disse...

esta campanha é ghost, a sport tv é uma mentira, a tv cabo (e todos os seus 65 canais) não existe e a net cabo também não. Também não existem a pt comunicações, a pt empresas, o bpi, a mitsubishi, o feiranova, a tmn, o licor beirão, a socosmet. a fundação portuguesa de cardiologia é uma fachada, se forem lá não existe nada. a ajuda de mãe também não existe, é só para os gajos andarem a brincar aos anúncios. todos os clientes que a partners vai ganhar (ao ritmo que tem sido não vão ser poucos) também não existem. o ivo purvis, o o pedro lima não existem. a suzana e o lourenço também não e a teresa fernandes é ghost. e é claro a partners também não existe.

Anônimo disse...

Desculpem lá, mas por acaso até vi esta campanha numa revista ou jornal qualquer. Uma campanha perfeitamente banal, diga-se.

Anônimo disse...

Se calhar está na hora de começares a folhear jornais, não? A estares mais atento ao que está diante dos teus olhos.

Anônimo disse...

só uma achega para quem não percebe muito de futebol, o trocadilho do clássico não funciona com o anuncio do benfica - sporting. um jogo na mesma cidade é um derby.

Anônimo disse...

...e um derby desses é, definitivamente, um clássico!

Anônimo disse...

Seen it. E amiguinhos...fotolegenda?????

Anônimo disse...

Não consigo deixar de dizer que um derby é entre dois clubes da mesma cidade, mas quando se trata de um jogo que se realiza à quase mais de 100 anos também se pode chamar um clássico, pelo menos um carro com 30 é um clássico.
É pena que as pessoas tenham a mania de dizer mal da TV Cabo e também da Partners, é pena que se critiquem ideias só porque não foram as suas.

Anônimo disse...

a campanha é bem gira e saiu há muito tempo no jornal O JOGO, bem antes de estar nos blogs.
Agora deixo um conselho a quem gosta de dizer mal: quando não se tem nada de relevante para dizer, mais vale estar calado. Se querem cirticar campanhas, façam-no com critério e justiça e não por invejas ou guerras pessoais.

Anônimo disse...

a campanha é bem gira e saiu há muito tempo no jornal O JOGO, bem antes de estar nos blogs.
Agora deixo um conselho a quem gosta de dizer mal: quando não se tem nada de relevante para dizer, mais vale estar calado. Se querem cirticar campanhas, façam-no com critério e justiça e não por invejas ou guerras pessoais.

Anônimo disse...

Gosto muito.