terça-feira, abril 10

IRC





Agência: DraftFCB, New York
Art Director: Daniel Prado
Copywriter: Claudio Lima
Fotógrafo: Keith Ross

* Como devem ter reparado, este trabalho não foi feito em Portugal, mas foi feito por dois grandes amigos dos portugueses que passaram muitos anos em Portugal e merecem o nosso reconhecimento. Encontrámos o trabalho num site internacional e não resistimos em colocá-lo no meio dos nossos que tanto nos orgulham. A excepção que faz a regra. Esperamos que gostem.

10 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom

Rita disse...

Excelente trabalho. Parabens à dupla.

tiago vital disse...

Excelente. Uma boa ideia e um layout que não lembra a ninguém. Gostei muito.

Anônimo disse...

boa ideia!
parabens

Anônimo disse...

esse programa faz campanha?

André Barros disse...

Não só faz, como fez, e fez muito bem feito.
Era bom que fossemos sempre bombardeados assim, com gandas ideias e layouts.
Esta dupla está bem acima do nosso mundinho de intrigas profissionais.
E continuam a nos inspirar, mesmo de longe.

Muitos parabéns!

G. disse...

esta campanha já esteve no hidden persuader mas desapareceu?

André Ferreira disse...

Apenas um comentario ao texto do post...
O k interessa se foi feito cá ou não?
É um excelente trabalho k qualquer director de arte ou copy do nosso mercado não se importaria de ter na sua pasta.
Reforço a ideia que é um excelente trabalho tenha sido feito numa multinacional no estrangeiro, em Portugal ou na tipografia de Freixo de Espada-a-Cinta.
Como o Andre Barros comentou e subscrevendo as suas palavras é um trabalho feito por uma dupla que "está bem acima do nosso mundinho das intrigas profissionais".

Parabéns por terem postado esta campanha

zeluis disse...

ninguem lembrou do pinball da nissan? fogo...

Anônimo disse...

Fogo. Ninguém se lembrou do pinball da vespa...