terça-feira, abril 10
IRC
Agência: DraftFCB, New York
Art Director: Daniel Prado
Copywriter: Claudio Lima
Fotógrafo: Keith Ross
* Como devem ter reparado, este trabalho não foi feito em Portugal, mas foi feito por dois grandes amigos dos portugueses que passaram muitos anos em Portugal e merecem o nosso reconhecimento. Encontrámos o trabalho num site internacional e não resistimos em colocá-lo no meio dos nossos que tanto nos orgulham. A excepção que faz a regra. Esperamos que gostem.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Excelente trabalho. Parabens à dupla.
Excelente. Uma boa ideia e um layout que não lembra a ninguém. Gostei muito.
boa ideia!
parabens
esse programa faz campanha?
Não só faz, como fez, e fez muito bem feito.
Era bom que fossemos sempre bombardeados assim, com gandas ideias e layouts.
Esta dupla está bem acima do nosso mundinho de intrigas profissionais.
E continuam a nos inspirar, mesmo de longe.
Muitos parabéns!
esta campanha já esteve no hidden persuader mas desapareceu?
Apenas um comentario ao texto do post...
O k interessa se foi feito cá ou não?
É um excelente trabalho k qualquer director de arte ou copy do nosso mercado não se importaria de ter na sua pasta.
Reforço a ideia que é um excelente trabalho tenha sido feito numa multinacional no estrangeiro, em Portugal ou na tipografia de Freixo de Espada-a-Cinta.
Como o Andre Barros comentou e subscrevendo as suas palavras é um trabalho feito por uma dupla que "está bem acima do nosso mundinho das intrigas profissionais".
Parabéns por terem postado esta campanha
ninguem lembrou do pinball da nissan? fogo...
Fogo. Ninguém se lembrou do pinball da vespa...
Postar um comentário