quarta-feira, abril 4

Mitsubishi







Agência: Partners
Cliente: Mitsubishi
Títulos: "Colt", "Grandis" e "Strakar"
Directores Criativos: Suzana Sequeira / Lourenço Thomaz
Director de Arte: Ivo Purvis
Redactor: Pedro Lima
Ilustrador: Scott Wade
Fotografia: Krypton Photo

15 comentários:

Anônimo disse...

Uiiii...
Onde é que eu já vi isto?
Archive?
Cannes?
Porra que o estúpido do alemão está a dar-me cada vez mais forte na cabeça.
Mas acho que veio do Brasil.
Alguém é capaz de me relembrar, por favor?
Gracias!

Anônimo disse...

São precisos mais anúncios destes.
Parabéns.

Anônimo disse...

bonitinho, mas sem sentido nenhum. Eu posso ter um porsche todo porco que não implica que me queira ver lire dele. Sem querer racionalizar muito, viram uma boa oportunidade para fazer uma ilustração girinha. Eu adoro o meu carro e não o lavo.

Anônimo disse...

fraca direcção de arte.

Anônimo disse...

ah pois! está na altura das inscrições para os festivais, e uma inserçãozinha numa revista da especialidade, mas eu até que gostava de ver estes anúncios no Publico, DN, Visão e outras. Era bom para o mercado, mas segundo o que eu me lembro o mercado automovel continua igualzinho a 10 anos atrás.
PS: Gosto da Direcção de Arte.

Anônimo disse...

Fabuloso! Boa ideia, boa direcção de arte!
Parabens!

Anônimo disse...

Isto já foi feito no Brasil com lama para um modelo 4x4 da Fiat...
Não nos mandem poeira para os olhos!

Anônimo disse...

Bonito sem dúvida. Mas na minha opinião falta uma linha de texto (headline/tagline/qualquercoisaline) para fechar o anúncio. Mas que é bonito é.

Anônimo disse...

ctrl c
ctrl v

ou se preferirem...

maçã c
maçã v

Fotolegendas disse...

headline/tagline/qualquercoisaline) para fechar o anúncio.

Tipo:
Troca de carro por apenas 120 Euros?

Anônimo disse...

boa parteners!
boa krypton!

Anônimo disse...

Do tipo:
Quanto tempo mais vai esperar para trocar o seu carro por um Mitsubishi?

Se é só a lama pela lama é como digo: é bonito. Mas apenas bonito. É a minha opinião. Se calhar não vale nada.


PS: Sem mencionar que a razão da troca é o seu carro ser velho. Porque então reduz-se o número de potenciais compradores.

Anônimo disse...

Tenho um porche de 74 mas está todo sujo de pó porque ando sempre a abrir por todos os caminhos. A questão é: será que quero um mitsubishi?

André Ferreira disse...

A ideia é boa, mas como ja disseram...
Ja existe como campanha e não precisei de comprar nenhum anuário ou revista de criatividade...
.... essa veio directamente para a minha caixa de correio!

Anônimo disse...

Estes comments de resábia são autênticos atestados de estupidez a quem os escreve.

Parabens Partners, parabens Kripton!