Agência: Partners Cliente: Mitsubishi Títulos: "Colt", "Grandis" e "Strakar" Directores Criativos: Suzana Sequeira / Lourenço Thomaz Director de Arte: Ivo Purvis Redactor: Pedro Lima Ilustrador: Scott Wade Fotografia: Krypton Photo
15 comentários:
Anônimo
disse...
Uiiii... Onde é que eu já vi isto? Archive? Cannes? Porra que o estúpido do alemão está a dar-me cada vez mais forte na cabeça. Mas acho que veio do Brasil. Alguém é capaz de me relembrar, por favor? Gracias!
bonitinho, mas sem sentido nenhum. Eu posso ter um porsche todo porco que não implica que me queira ver lire dele. Sem querer racionalizar muito, viram uma boa oportunidade para fazer uma ilustração girinha. Eu adoro o meu carro e não o lavo.
ah pois! está na altura das inscrições para os festivais, e uma inserçãozinha numa revista da especialidade, mas eu até que gostava de ver estes anúncios no Publico, DN, Visão e outras. Era bom para o mercado, mas segundo o que eu me lembro o mercado automovel continua igualzinho a 10 anos atrás. PS: Gosto da Direcção de Arte.
A ideia é boa, mas como ja disseram... Ja existe como campanha e não precisei de comprar nenhum anuário ou revista de criatividade... .... essa veio directamente para a minha caixa de correio!
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
15 comentários:
Uiiii...
Onde é que eu já vi isto?
Archive?
Cannes?
Porra que o estúpido do alemão está a dar-me cada vez mais forte na cabeça.
Mas acho que veio do Brasil.
Alguém é capaz de me relembrar, por favor?
Gracias!
São precisos mais anúncios destes.
Parabéns.
bonitinho, mas sem sentido nenhum. Eu posso ter um porsche todo porco que não implica que me queira ver lire dele. Sem querer racionalizar muito, viram uma boa oportunidade para fazer uma ilustração girinha. Eu adoro o meu carro e não o lavo.
fraca direcção de arte.
ah pois! está na altura das inscrições para os festivais, e uma inserçãozinha numa revista da especialidade, mas eu até que gostava de ver estes anúncios no Publico, DN, Visão e outras. Era bom para o mercado, mas segundo o que eu me lembro o mercado automovel continua igualzinho a 10 anos atrás.
PS: Gosto da Direcção de Arte.
Fabuloso! Boa ideia, boa direcção de arte!
Parabens!
Isto já foi feito no Brasil com lama para um modelo 4x4 da Fiat...
Não nos mandem poeira para os olhos!
Bonito sem dúvida. Mas na minha opinião falta uma linha de texto (headline/tagline/qualquercoisaline) para fechar o anúncio. Mas que é bonito é.
ctrl c
ctrl v
ou se preferirem...
maçã c
maçã v
headline/tagline/qualquercoisaline) para fechar o anúncio.
Tipo:
Troca de carro por apenas 120 Euros?
boa parteners!
boa krypton!
Do tipo:
Quanto tempo mais vai esperar para trocar o seu carro por um Mitsubishi?
Se é só a lama pela lama é como digo: é bonito. Mas apenas bonito. É a minha opinião. Se calhar não vale nada.
PS: Sem mencionar que a razão da troca é o seu carro ser velho. Porque então reduz-se o número de potenciais compradores.
Tenho um porche de 74 mas está todo sujo de pó porque ando sempre a abrir por todos os caminhos. A questão é: será que quero um mitsubishi?
A ideia é boa, mas como ja disseram...
Ja existe como campanha e não precisei de comprar nenhum anuário ou revista de criatividade...
.... essa veio directamente para a minha caixa de correio!
Estes comments de resábia são autênticos atestados de estupidez a quem os escreve.
Parabens Partners, parabens Kripton!
Postar um comentário