quinta-feira, abril 12

Vodafone



Título: Despertar
Cliente: Vodafone
Agência: JWT
Directores Criativos: Jorge Barrote / João Oliveira
Director Arte: Vanessa Castelau
Redactor: Marco Figueiredo
Director de Contas: Alexandra Menezes
Produtor TV: Alfredo Carvalho
Produtora: Garage Films
Realizador: João Nuno Pinto

19 comentários:

Anônimo disse...

mau......
na medida que mau é mau mesmo!!!

Anônimo disse...

Power Vodafone. Sempre a rock and rollar.

Anônimo disse...

bom......
na medida que bom é bom mesmo!!!

Anônimo disse...

Isto é só bipolares, irra...
Eu gosto. Acho a ideia boa, bem filmada e com ritmo. Belo trabalho.

Anônimo disse...

Curti. Dá-me aqueles filmes da Levis cheios de atitude.

Anônimo disse...

eu no lugar dos senhores que fizeram isto ... concorria ao curso do post aqui de cima a ver se sai qualquer coisa melhorzita

Anônimo disse...

Eu até acho fixe. Passa o conceito... E sim, eu sei que é publicidade, e a realidade pode tornar-se fantasia, mas como é que se liga para tantos telemóveis ao mesmo tempo só a partir de um? Também é a magia da primavera? Então era preciso descolar o filme da realidade e torná-lo fantástico.

But that's just me.

Anônimo disse...

gosto do anonimo das 7 .34....
dix k gosta e que passa o conceito???qual conceito...???e dps dix que em publicicdade a realidade pode tornar-se fantasia....e pergunta como é que de um telemovel se pode telefonar para tantos...ele ha cada um...izgaz....
bem mas o queria memo era saber o conceito que este grande génio...dewsocbriu....

Million Dollar Baby disse...

Fraco de ideia.

Vale pela realização e estética do Joao Nuno Pinto. Aliás, a jwt anda a fazer muita coisa sem grandes conceitos ou ideias, mas com bonitas realizações. Coisas como o filme dos tenizinhos all stars já cansam. Até os gatos fedorentos gozam com essas rimas no último filme da pt comunicações.

Mas isto é só uma opinião...

Anônimo disse...

10:28 a.m. anonimo:

Será "Viva o momento. Now" ?
E sim, se era suposto serem despertadores, então não faz sentido ele agarrar no telefone e ligar. Está confuso e a história mal contada.

But again, that's just me.

Anônimo disse...

Mal contada? Gajo vai ao mato espalha telemóveis na toca de bichos liga para os móveis e acorda os bichos (porque a primavera chegou). Não foi isto que percebeste? Queres legendas? Até podes não gostar do filme, agora dizer que a história está mal contada. E o que é que interessa se ele liga uma vez e tocam não sei quantos telemóveis, pá?

Anônimo disse...

eu gosto. gosto da ideia (e sim tem ideia) gosto da execução. vende marca e vende telemóveis.fim de papo.

Anônimo disse...

o plano final é o melhor do filme.
Apesar de não ter a mesma estética que o resto do filme.

O telemóvel que liga para 3000 telemóveis ao mesmo tempo, para acordar a natureza... patético.

Não é que seja mau, é triste.

A vodafone incomoda a natureza. Essa é a leitura que tenho.

A realização é típica. Sem mais nem menos.

Anônimo disse...

Isto é só gurus da publicidade, aprende-se tanto, mas tanto, com a quantidade de posts iluminados neste blog.

Eu só me pergunto: "O que é que esta gente toda ainda está a fazer no mercado português?!?"

Anônimo disse...

gostávamos de ter feito este filme...
o3

Anônimo disse...

parece um filme da levi's???

Anônimo disse...

Francamente bonito. Mas qual é a ideia?

Anônimo disse...

Parece-me claro que a ideia é:
Desperta. Chegou a Primavera.

Anônimo disse...

Alguem me sabe dizer quem cantar a musica e o nome da musica tambem.Obrigado