sexta-feira, abril 20

Worten



Título: Duplo
Agência: McCann
Anunciante: Worten
Produto: Campanha Trocas
Directores Criativos: Diogo Anahory / José Carlos Bomtempo
Redactor: João Taveira
Director de Arte: Zeca
Produtor TV: Bruno Carvalho
Executivo de Contas: Soraya Mittica
Produtora: Krypton
Realizador: Rogério Boldt
Som: Indigo

12 comentários:

Anônimo disse...

Já vi essa idéia antes.

Anônimo disse...

Gostei da idéia. Parabéns ao realizador! Produção impecável

Anônimo disse...

assim de repente lembra-me, e decerto que vai lembrar a mais alguem, um certo filme
axe - stunt city...não sei, digo eu. mas isso também pouco interessa. O que se quer é pôr coisas na rua.

Anônimo disse...

ehhee tá nice...boa produção.
Acho que o filme resultava ainda melhor se fosse para uma campanha de trocas da Worten..cena antiga/estragada por uma nova, uma vez que o filme tem uma palavra forte lá pelo meio...mas tá nice...o k vindo dos ex-BBDO, "nice" é um elogio do 14!

Stunt Man disse...

Ah, sim, Axe Stunt City, igualzinho, igualzinho... ó anónimo das 12:26, não é melhor voltares para os teus folhetos no freehand com degradées e deixares as boas ideias fazerem algo pelas marcas? Estes blogs irritam, se o trabalho é bom cospem em cima, se o trabalho é mau crucificam. Portugal é assim, os cães ladram mas a caravana passa. O filme é giro, original e corajoso para uma marca assim. Parabéns aos autores e ao realizador, trabalho impecável.
E já agora... a boa do filme não é a Vanessa Oliveira da tvi?

Anônimo disse...

picadíssimo! para compravarem vão até o ccsp.com.br e procurem nos anuários a campanha da f/nazca para o banco excel economico...

Anônimo disse...

stunt man, pelo teu discurso depreendo que sejas um tipo a atirar para o arrogante, provavelmente achas-te uma pessoa muito mais inteligente do que a média e quase que aposto que usas oculos pretos grossos de massa. Se calhar nem és muuito criativo, mas compensas essa lacuna com um dominio perfeito de como 1 publicitario se deve comportar e vestir, o que tem o seu mérito. No fundo deves ser 1 cliché de publicitário. É só uma suposição, tão válida como a tua acerca dos folhetos de freehand em degradé. FY.

Anônimo disse...

Desculpem-me, mas o que o anomino falou sobre a campanha da fnazca é a mais pura verdade. o conceito é idêntico, igualzinho!!! o filme é bom, não vou tirar o mérito do anúncio, mas que já foi feito exatcatmente igual....issso já! e contra factos....

Anônimo disse...

Pensei que este blog fazia uma selecção dos comentários. É que há aqui alguns bloguistas que não acrescentam nada, nem sequer comentam sobre o anúncio. Cheira-me que uns atacam porque não gostam da McCann (não é do filme), e outros defendem-se porque trabalham na MCcann (mesmo que também não gostem do filme). Eu por mim acho o filme corajoso para a Worten, mas a ideia é uma viagem. Não consigo decidir-me se é um bom anúncio, mas é certamente 30" de entertainment.

JL Dufort disse...

eh pah tava curiosissimo pra saber quem tinha produzido essa obra, quebra de alguma forma com a linha dos anteriores anúncioas da worten, tem piada, tah bem realizado, curti a ideia, eh pah, gostei. Quanto a ser uma cópia... quantos de nós produziu um ideia REALMENTE original nos ultimos tempos? hum?

Anônimo disse...

Até que em fim que alguem diz uma grande verdade neste blog...que ideias ultimamente têm sido REALMENTE originais??? Adão foi o unico homen que quando falava, tinha a certeza que não plagiava ninguém!!! Depois dele, dificilmente existiu algo realmente original. Os clientes têm problemas de comunicação e há que solucionar, por vezes os problemas são os mesmos e as soluções também!!!
Andamos todos ao mesmo, é natural que que as coisas andem pelos mesmos sitios...

Anônimo disse...

que conversa tão derrotista...