segunda-feira, abril 23

BES



Título: Passa a bola
Anunciante: BES
Agência: BBDO Portugal
Director Criativo: Pedro Bidarra
Director de arte: Raoul van Harten
Redactor: Francisco Alves
Directora de contas: Sandra Baptista
Account: Nuno Fernandes
Produtora: Krypton
Realizador: Rui de Brito

14 comentários:

Anônimo disse...

Que anúncio ruim. Fórmula picadíssima!!! Sem comentários....Péssimo...

Janita salomão disse...

Estão a gozar?? Já agora quem foi o dir. arte que fez a photoshopada do anúncio de imprensa. O Cristiano parece que está cheio de botox na cara.

Edição Alaíde disse...

Muitissimo Criativo....



NOT!!!!

Anônimo disse...

tema que ja existe à seculos. n ão gostei.

Que azar disse...

Abril de 2006.
http://www.youtube.com/watch?v=TCaevM5Eu38

Anônimo disse...

eu sei que é dificil fazer anúncios com personalidades. Este nem é bom nem é mau, é assim- assim (na realidade não me lembro de nehum anúncio portugues bom com o Cristiano). Quanto à foto é muito má. Usa-se e abusa-se do photoshop neste país.

topas???? disse...

fraco...muito fraco..mau...e o director criativo continua?

muito mau disse...

e o mupi nojento organics....niguem fala? que foto mais nojenta que invadiu lisboa...

Anônimo disse...

A produção é horrível. A pós-produção de imprensa é terrível. A ideia não acho muito má, mas enfim.

Anônimo disse...

Não vale um caracol...
ou antes: o filme não têm ponta por onde se pegue!
Bem, há que admitir que o puto sabe mexer na bola.
Mas nem isso souberam explorar...

Muuuito Bom!!! disse...

Eh pá, eu ia dizer mal mas, como faço finca-pé em ser criativo, vou dizer que é mesmo do melhorzito que já vi.

Já agora, já vi o Cristiano fazer coisas bem mais interesantes com uma bola. Uma vez que o anúncio é só mesmo isso, podiam não ter sido calões.

Cheers

Anônimo disse...

...o pós produtor da Krypton Photo mt fraquinho!

!!! disse...

O filme não tá nada mau.... mas
qto a Imprensa... uma decadência!!

Qdo vi pela primeira vez achei q fosse o "JOSÉ CASTELO BRANCO", se olharem bem, pode se dizer q parecem.

Esqueceram de dizer a equipe de foto q as vezes melhorar estraga!!

Uma pena.

morte ao plástico disse...

È A MODA DO DIGITAL NA FOTOGRAFIA OS BIMBOS não sabem que fotografar em digital AINDA È UMA GRANDE MENTIRA.E CORREM DEPOIS A SALVAR ESTA PORCARIA COM UMA POS PRODUÇÂO QUE COMEÇA EM PLásTICO E VAI SEMPRE ACABAR PLásTICO; SE APARECER UMA FADA MADRINHA, ELA TAMBEM VAI ACABAR EM PLásTICO.BASTA VER OS MUPIES QUE ENCHEM A NOSSA CIDADE;---bpi,organics,bes,vodafone,etc etc etc...tudo plático manhoso e muito mau. Holanda,Inglaterra EUA,as bos campanhas são feitas em FILME GRANDE FORMATO.----O ORGANICO AINDA VIVE--------