quinta-feira, maio 10

Blockbuster



TÍTULO: CASAL
CLIENTE: BLOCKBUSTER PORTUGAL
AGÊNCIA: FUEL
CRIAÇÃO: MARCELO LOURENÇO/PEDRO BEXIGA/RICHARD WARRELL/RITA NEVES
PRODUTORA: SHOW OFF
REALIZAÇÃO: RITA NUNES

10 comentários:

PARTNER disse...

gaanda fantasma!

Anônimo disse...

não gosto do filme mas o vi no corte ingles. é ruim mas ao menos é de verdade...

Anônimo disse...

Em que canal passou? Cabo?

Anônimo disse...

não é uma ideia muito original, mas inserida neste meio e com esta concretização até ta giro

Anônimo disse...

É um conceito muito batido para vender esse tipo de serviço... aliás, o Canal Lusomundo pode dizer o mesmo de forma ainda mais eficaz... além de não ser verdade o que o filme diz. Não é possível ver o filme que está no cinema ao mesmo tempo no dvd em casa, só nos EUA, em Portugal não.

Agora, se me disserem que o cliente não tinha dinheiro e que o briefing solicitava um filme baratucho, ok.

Anônimo disse...

gaaandas saloios! o "cinema" neste caso é em sentido amplo, não o filme que está no ecrã! cambada de estagiarios, voltem todos pra etic e pra restart ou antes dediquem-se a pesca!

Anônimo disse...

As coisas q se discutem aqui...que miséria.

Anônimo disse...

ah pá da maneira como falam parece que no mundo da publicidade todos fazem o que querem. E o briefing? e o cliente que ás vezes propoe as ideias mais ridiculas e impensáveis (mas que temos de fazer senão não entra dinheiro e perde-se um cliente)? Até parece que ninguem passa por isso. Já todos fomos por uma razão ou por outra obrigados a fazer porcaria. De qualquer forma não me parece que seja aqui o caso.
O filme pode não ser brilhante mas também n\ao está mau. Não merece um Leão mas cumpre o propósito. O que muitas vezes é esquecido.

Anônimo disse...

Eu acho que é um bom anúncio. pela maneira como surpreende no "meio" mas a verdade é que pelo menos cá ainda n tinha sido feito conceito semelhante sem ser em ghosts, e em termos de criatividade acho dificil (mas n impossivel) fazer coisas de inéditas quando cerca de um milhão de anuncios são publicados por ano acho que se um criativo tiver 2 filmes bons na pasta já se pode dar por contente.
Bom trabalho!

Evandro Lima disse...

curti marcelão!! Valeu pedro , rita e warrell