TÍTULO: CASAL CLIENTE: BLOCKBUSTER PORTUGAL AGÊNCIA: FUEL CRIAÇÃO: MARCELO LOURENÇO/PEDRO BEXIGA/RICHARD WARRELL/RITA NEVES PRODUTORA: SHOW OFF REALIZAÇÃO: RITA NUNES
É um conceito muito batido para vender esse tipo de serviço... aliás, o Canal Lusomundo pode dizer o mesmo de forma ainda mais eficaz... além de não ser verdade o que o filme diz. Não é possível ver o filme que está no cinema ao mesmo tempo no dvd em casa, só nos EUA, em Portugal não.
Agora, se me disserem que o cliente não tinha dinheiro e que o briefing solicitava um filme baratucho, ok.
gaaandas saloios! o "cinema" neste caso é em sentido amplo, não o filme que está no ecrã! cambada de estagiarios, voltem todos pra etic e pra restart ou antes dediquem-se a pesca!
ah pá da maneira como falam parece que no mundo da publicidade todos fazem o que querem. E o briefing? e o cliente que ás vezes propoe as ideias mais ridiculas e impensáveis (mas que temos de fazer senão não entra dinheiro e perde-se um cliente)? Até parece que ninguem passa por isso. Já todos fomos por uma razão ou por outra obrigados a fazer porcaria. De qualquer forma não me parece que seja aqui o caso. O filme pode não ser brilhante mas também n\ao está mau. Não merece um Leão mas cumpre o propósito. O que muitas vezes é esquecido.
Eu acho que é um bom anúncio. pela maneira como surpreende no "meio" mas a verdade é que pelo menos cá ainda n tinha sido feito conceito semelhante sem ser em ghosts, e em termos de criatividade acho dificil (mas n impossivel) fazer coisas de inéditas quando cerca de um milhão de anuncios são publicados por ano acho que se um criativo tiver 2 filmes bons na pasta já se pode dar por contente. Bom trabalho!
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
10 comentários:
gaanda fantasma!
não gosto do filme mas o vi no corte ingles. é ruim mas ao menos é de verdade...
Em que canal passou? Cabo?
não é uma ideia muito original, mas inserida neste meio e com esta concretização até ta giro
É um conceito muito batido para vender esse tipo de serviço... aliás, o Canal Lusomundo pode dizer o mesmo de forma ainda mais eficaz... além de não ser verdade o que o filme diz. Não é possível ver o filme que está no cinema ao mesmo tempo no dvd em casa, só nos EUA, em Portugal não.
Agora, se me disserem que o cliente não tinha dinheiro e que o briefing solicitava um filme baratucho, ok.
gaaandas saloios! o "cinema" neste caso é em sentido amplo, não o filme que está no ecrã! cambada de estagiarios, voltem todos pra etic e pra restart ou antes dediquem-se a pesca!
As coisas q se discutem aqui...que miséria.
ah pá da maneira como falam parece que no mundo da publicidade todos fazem o que querem. E o briefing? e o cliente que ás vezes propoe as ideias mais ridiculas e impensáveis (mas que temos de fazer senão não entra dinheiro e perde-se um cliente)? Até parece que ninguem passa por isso. Já todos fomos por uma razão ou por outra obrigados a fazer porcaria. De qualquer forma não me parece que seja aqui o caso.
O filme pode não ser brilhante mas também n\ao está mau. Não merece um Leão mas cumpre o propósito. O que muitas vezes é esquecido.
Eu acho que é um bom anúncio. pela maneira como surpreende no "meio" mas a verdade é que pelo menos cá ainda n tinha sido feito conceito semelhante sem ser em ghosts, e em termos de criatividade acho dificil (mas n impossivel) fazer coisas de inéditas quando cerca de um milhão de anuncios são publicados por ano acho que se um criativo tiver 2 filmes bons na pasta já se pode dar por contente.
Bom trabalho!
curti marcelão!! Valeu pedro , rita e warrell
Postar um comentário