Este blog tem por objectivo reunir o que de melhor se faz neste país. Serve assim para o caso de quererem utilizar alguma produtora, contratar pessoal, usar algum efeito que aqui se encontre, etc possam vir consultar as respectivas fichas dos trabalhos. É um instrumento de trabalho que esperemos que vos seja de alguma forma útil.
O blog encontra-se aberto a comentários, mas pode também pode viver sem eles. Se as pessoas acham que fazem melhores trabalhos (mesmo com os devidos condicionalismos que tão bem conhecemos e de muitos deles serem aprovados à 17ª vez que vão ao cliente, por serem - isso mesmo - trabalhos reais) não é preciso criticarem tanto, basta enviarem esses melhores trabalhos. Resumindo, quem faz melhor nem precisa criticar os seus colegas de forma tão devastadora, basta enviarem esses grandes trabalhos.
Muito obrigado. O nosso portfolio.
segunda-feira, maio 7
Assinar:
Postar comentários (Atom)
6 comentários:
nem mais
é isso mesmo!!!
Mas de qualquer das maneiras, quando aparece aqui uma ideia que já foi feita, ou que é "não interessante", só cabe a todos criticar. Se a condição para criticar é pôr trabalhos aqui, então posso criticar o que me apetece. hahahahahahahahaha!!!!
venho aqui pedir para que ponham a publicidade do banco alimentar, que no meu ver tb merece ser visto.
obrigado pela atenção
Concordo plenamente!!!
Gosto de vir aqui e de ver as publicidades feitas "cá dentro" e cada vez que abro uma caixa de comentários, das duas uma: ou arrependo-me ou rio-me com tantas tolices!!
O que interessa é criticar, não é?? Pois, parece-me que as críticas também poderiam ser construtivas e que, em especial, deviam ser dirigidas para os directamente implicados na dita publicidade...
É uma pena... o Português gosta mesmo é de "falar mal"!
Oh pessoal: estes trabalhos são de todos nós!! boa?
Vamos lá começar a ver os aspectos positivos e a fazer críticas construtivas!
Parabéns mais uma vez ao Nosso Portfólio
D.F.
Concordo plenamente com o anónimo antes de mim.
td bem que se critique mas de uma forma construtiva. E nunca num tom jucoso.
Por vezes há coincidências espantosas. Já o vi acontecer várias vezes em publicidade. Por isso se não se sabe exactamente o que aconteceu, se um trabalho é realmente plagiado ou não, convém resfriar as acusações. Calma. Criticas sim mas com algum grau de certeza
Finalmente quebrou-se o silêncio dos Deuses...
A ver vamos se os comuns mortais, respeitarão as Suas vontades...
Amen!
AF
Postar um comentário