domingo, junho 10

B!



Título: Moonrun
Agência: Brandia Central
Anunciante: Compal
Produto: B! Moka
Director Criativo: Marco Dias
Director de Arte: Hugo Carvalheiro
Redactor: João Navarro e Tomás Mayer
Director de Contas: João Pedro Oliveira
Executiva de Contas: Maria João Santos
Produdora: Take It Easy
Realizador: Paco
Pós-produção: Bikini
3 D: Irmã Lúcia
Som: Digital Mix
Locução: Nuno Lopes

15 comentários:

Anônimo disse...

tristeza

Anônimo disse...

Alguém me explica esta viagem?

Anônimo disse...

lolol...tristeza é um bom comentário....se repareres tudo no anuncio é o lado contrário das coisas que se fazem....o lado B..da vida...acho piada.....nao ganha premios..mas vai ao target e ao posicionamento da marca...agora credito ao teu "tristeza"...comunica pouco o novo sabor...

Anônimo disse...

que coisa tão ao lado! hahahahahha
muito fixe!
é bem, congas!

Anônimo disse...

sem comentários...horrível. muito mau mesmo, a ideia, a realização, não salva nada.

Anônimo disse...

que fritanço

Anônimo disse...

Epa
eu ate gosto

Anônimo disse...

é mto mau

Anônimo disse...

muita fixe o anúncio do meu filho!

Anônimo disse...

mais um filme tangareasy...nem com esta montagem se salva de mau...pois só fica o sabor a frango que o cliente pagou e não comeu...com a moka estão todos os que falam bem, de tão mau trabalho.

Anônimo disse...

eu estou inocente!! hahahahahahahaha
isso sim, é uma ideia!
isso é muito bom!

Anônimo disse...

Como tudo o que se faz de diferente neste país, tem logo uma horda de velhos do restelo a apedrejar.
Honra a quem pensou diferente e a quem aprovou diferente. Quanto mais não seja, por isso mesmo: por ser diferente.

Anônimo disse...

Concordo. O que a malta gosta ]e dizer mal. Pode n'ao ser brilhante ganhar le'oes etc etc, mas ]e verdadeiro, responde a um suposto Briefing e o cliente paga as contas/feees

Anônimo disse...

mau. muito mau. mau de mais para ser verdade.

Anônimo disse...

A outra campanha era brilhante. Aquele nascimento de 'uma meniiina' em representação da criação do novo sabor B! fazia com que tudo fizesse sentido. Mas fazer tudo ao contrario apenas porque o lema é 'o lado B da vida' é má desculpa. Gosto do filme, mas não do anuncio.