quarta-feira, junho 6

BPP









Anunciante: BPP
Agência: BBDO
Director Criativo: Nuno Cardoso
Head of Art: Fabiano Bonfim
Redactor: Nuno Leal, Nuno Cardoso
Director de Arte: João Biscaia, Tiago Prandi, Fabiano Bonfim
Produtor Fotográfico: Pedro Domingos

4 comentários:

Anônimo disse...

Os anúncios do BPP são como os vinhos, há anos melhores e anos piores. Na minha opinião, a grande campanha foi a primeira, a vintage, depois foi baixando de qualidade e agora está esta campanha no ar ,que não está mal, foi um ano razoável, mas que está longe do impacto da primeira. Talvez fosse bom o BPP inovar, mudar o briefing, mudar de media, mudar...

Leonardpeartree disse...

muito bom.
ideia excelente.
parabens aos autores

The one disse...

Continua muito boa esta campanha.

Fã disse...

Que me perdoem os redactores, mas está fraco.
Que me perdoem os directores de arte, mas está fraquíssimo.