Anunciante: BPP Agência: BBDO Director Criativo: Nuno Cardoso Head of Art: Fabiano Bonfim Redactor: Nuno Leal, Nuno Cardoso Director de Arte: João Biscaia, Tiago Prandi, Fabiano Bonfim Produtor Fotográfico: Pedro Domingos
4 comentários:
Anônimo
disse...
Os anúncios do BPP são como os vinhos, há anos melhores e anos piores. Na minha opinião, a grande campanha foi a primeira, a vintage, depois foi baixando de qualidade e agora está esta campanha no ar ,que não está mal, foi um ano razoável, mas que está longe do impacto da primeira. Talvez fosse bom o BPP inovar, mudar o briefing, mudar de media, mudar...
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
4 comentários:
Os anúncios do BPP são como os vinhos, há anos melhores e anos piores. Na minha opinião, a grande campanha foi a primeira, a vintage, depois foi baixando de qualidade e agora está esta campanha no ar ,que não está mal, foi um ano razoável, mas que está longe do impacto da primeira. Talvez fosse bom o BPP inovar, mudar o briefing, mudar de media, mudar...
muito bom.
ideia excelente.
parabens aos autores
Continua muito boa esta campanha.
Que me perdoem os redactores, mas está fraco.
Que me perdoem os directores de arte, mas está fraquíssimo.
Postar um comentário