quarta-feira, junho 6

Compal



Agência: Y&R Portugal
Cliente. Compal
Produto: Compal Clássico
Copy: Judite Mota
Director de Arte: Pedro Ferreira
Produtora: Tangerina Azul
Realizador: Salomão Figueiredo
Pós-produção vídeo: Casablanca

7 comentários:

Anônimo disse...

parabens ao pedro ferreira que é a meu ver e sempre foi...especialista em sonorização de filmes..produção fotografia etc...mas criatividade nunca foi o seu ponto forte....

Anônimo disse...

sempre que vejo este filme fico a pensar porque raio o pessego vem da America, rídiculo pretensionismo.
Depois esta ideia é a mesma da Telepizza, um tomate abandona a horta e parte numa carrinha.
E o filme esteve no ar à dois meses.
Enfim é só dar a volta

Anônimo disse...

não gosto muito da ideia mas está muito bem feito.
tenho pena de ser um filme que parece que vem dos States. Não havia locais bons p filmar isto em Portugal? Má reperage.
Conclusão: não gosto.

Anônimo disse...

Não sabiam que todos os pessegos, que toda a publicidade vêm dos States? Ultimamente tem havido também alguns produtos Nacionais que vêm da Argentina e durante algum tempo muitos vinham do Brasil. Para mim esse é um argumento idiota. O imaginário dos filmes de viagem e grandes espaços são americanos, ou não fossem eles os inventores dos Road Movies.
Este é um filme muito bom, apesar da Telepizza o que eu considero uma coincidência, porque não é possível produzir um filme destes apenas como reação a um filme com um tomate mal amanhado que passou na TV a 1 mês.
Eu gosto deste spot, os meuss filhos adoram. É uma históra bem contado e é um dos melhores filmes de bebidas/sumos que passaram até hoje aqui no Portugalzinho. Duvido que muitos criativos em Portugal tenham filmes destes no portfolio. Com um bom script, uma boa ideia e ainda por cima muito bem realizado.

Anônimo disse...

produção 10...idéia zero! muito ruim, péssimo!

Anônimo disse...

Produ;'ao 9 - Ideia 8 (bom, do melhor que neste momento passa na TV Portuguesa)

Anônimo disse...

enfim... mais um caso de falta de originalidade gritante. a ideia é um cliché mas pior ainda é a realização que junta mais clichés ao filme: o boiar rio abaixo numa folha; o vagão do comboio; o moinho de vento; a carrinha de caixa aberta; o segurança a dormir... clichés clichés clichés. mais valia ter comprado imagens de arquivo e meter lá o pessego em pós produção!
onde anda a criatividade de agencias e produtoras???
depois admiram-se que o da telepizza seja igual!