quarta-feira, junho 6

Spot Verde



Título: Roubo
Cliente: O Meu Spot Verde (SIC Notícias)
Redactor: Márcio Martins
Director de Arte: Federico Barbato

14 comentários:

Anônimo disse...

Pq é que este não está na shortlist dos young creatives? Não tinham idade para concorrer? Como é que se explica que com filmes destes e como o do poker acabem sempre por ganhar os filmes mais básicos, os aspirantes a uma boa idea mas no fundo sem ideia nenhuma?

Anônimo disse...

Rapazes, vocês são talentosos e podem ter um bom futuro nessa profissão. Mas fica o conselho: há outras formas de criar para além da literalização, hein?

Anônimo disse...

mas este filme é bom?

Anônimo disse...

Ai a dor de cotovelo.

Anônimo disse...

Quem disse que literalizar é mau? Vais-me dizer que é melhor a ideia de um fósforo a arder e no fim dizer não se queime blá, blá, blá. É ridículo ter ideias dessas a representarem-nos em Cannes. Qt a mim, este anúncio tá muito giro!

Zé Ratzinger disse...

Oh Santo Deus. Mas raio é isto???
Mau conceito e o resto nem vou falar.

O CO2 rouba-te a vida??? tem pinta de música punk muito manhoso.

Anônimo disse...

esta muito giro???ahaahahha...é por isso que digo que ser alguem na publicidade em portugal é muito fácil.

Anônimo disse...

isto é completamente plagiado daquele que anda aí a circular pelos mails - contra o uso de peles. em que um gajo espanca uma gaja com um taco de basebol e arranca-lhe o casaco de peles como se lhe tivesse a tirar a pele.

muito semelhante mesmo...

Anônimo disse...

Eu gosto. É muito punkalhão e alternativo, nem sei se faz sentido mas gosto, tal como gosto de outras barbaridades mal produzidas que andam por ai. só ainda não decidi se a ideia é boa.

Anônimo disse...

Isto é uma piada?

Anônimo disse...

se nao me engano, este filme nao concorreu aos young creatives

Anônimo disse...

Não deve ter sido nada difícil ganhar o Young Creatives este ano.

Anônimo disse...

eu não disse está muito giro, eu disse tá muito giro, não me metas sílabas na boca, ok?

benny blanco disse...

Fraco, fraquinho. Nem vou perder mais tempo a desconstruir este reclame.