Título: Roubo Cliente: O Meu Spot Verde (SIC Notícias) Redactor: Márcio Martins Director de Arte: Federico Barbato
14 comentários:
Anônimo
disse...
Pq é que este não está na shortlist dos young creatives? Não tinham idade para concorrer? Como é que se explica que com filmes destes e como o do poker acabem sempre por ganhar os filmes mais básicos, os aspirantes a uma boa idea mas no fundo sem ideia nenhuma?
Rapazes, vocês são talentosos e podem ter um bom futuro nessa profissão. Mas fica o conselho: há outras formas de criar para além da literalização, hein?
Quem disse que literalizar é mau? Vais-me dizer que é melhor a ideia de um fósforo a arder e no fim dizer não se queime blá, blá, blá. É ridículo ter ideias dessas a representarem-nos em Cannes. Qt a mim, este anúncio tá muito giro!
isto é completamente plagiado daquele que anda aí a circular pelos mails - contra o uso de peles. em que um gajo espanca uma gaja com um taco de basebol e arranca-lhe o casaco de peles como se lhe tivesse a tirar a pele.
Eu gosto. É muito punkalhão e alternativo, nem sei se faz sentido mas gosto, tal como gosto de outras barbaridades mal produzidas que andam por ai. só ainda não decidi se a ideia é boa.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
14 comentários:
Pq é que este não está na shortlist dos young creatives? Não tinham idade para concorrer? Como é que se explica que com filmes destes e como o do poker acabem sempre por ganhar os filmes mais básicos, os aspirantes a uma boa idea mas no fundo sem ideia nenhuma?
Rapazes, vocês são talentosos e podem ter um bom futuro nessa profissão. Mas fica o conselho: há outras formas de criar para além da literalização, hein?
mas este filme é bom?
Ai a dor de cotovelo.
Quem disse que literalizar é mau? Vais-me dizer que é melhor a ideia de um fósforo a arder e no fim dizer não se queime blá, blá, blá. É ridículo ter ideias dessas a representarem-nos em Cannes. Qt a mim, este anúncio tá muito giro!
Oh Santo Deus. Mas raio é isto???
Mau conceito e o resto nem vou falar.
O CO2 rouba-te a vida??? tem pinta de música punk muito manhoso.
esta muito giro???ahaahahha...é por isso que digo que ser alguem na publicidade em portugal é muito fácil.
isto é completamente plagiado daquele que anda aí a circular pelos mails - contra o uso de peles. em que um gajo espanca uma gaja com um taco de basebol e arranca-lhe o casaco de peles como se lhe tivesse a tirar a pele.
muito semelhante mesmo...
Eu gosto. É muito punkalhão e alternativo, nem sei se faz sentido mas gosto, tal como gosto de outras barbaridades mal produzidas que andam por ai. só ainda não decidi se a ideia é boa.
Isto é uma piada?
se nao me engano, este filme nao concorreu aos young creatives
Não deve ter sido nada difícil ganhar o Young Creatives este ano.
eu não disse está muito giro, eu disse tá muito giro, não me metas sílabas na boca, ok?
Fraco, fraquinho. Nem vou perder mais tempo a desconstruir este reclame.
Postar um comentário