domingo, julho 1

Luso









Agência: FUEL
Cliente: LUSO
Produto: FORMAS LUSO
Criação: MARCELO LOURENÇO/PEDRO BEXIGA
Produtora: SHOW OFF
Realização: LUCIANO OTTANI
TV Producer: MIGUEL BARBOSA

10 comentários:

Anônimo disse...

O cartaz é bom.
A tv é sofrível.
Marcelo e Pedro, porque é que colocam todos os trabalhos que fazem aqui?
Não percebo.

Anônimo disse...

Se eu for a uma agência mostrar uma pasta com todos os trabalhos que pus cá fora, logo o que me dizem é : "Tenta criar coisas tuas e não mostres somente o que fazes na agência". Ora, se este blogue serve para mostrar a "nossa" criatividade - aquilo que nos poderia diferenciar perante os outros - não compreendo porque se aceitam estes e outros trabalhos que a Fuel tem feito!? Será isto um soco no estômago de criatividade sobre a qual valha a pena reflectir ou sou eu que estou completamente errado? Dou a mão à palmatória e se estiver a ver coisas onde elas não existem, humildemente peço desculpa.
Atentamente.

Anônimo disse...

acho estes filmes porreirinhos. não conheço os gajos da fuel mas devagar estão a ganhar todas as contas. já agora, estão a precisar de um copy baratinho?

Anônimo disse...

que é isto?????????

Anônimo disse...

Olhe que não ganham todas as contas...

Anônimo disse...

oh God!

Anônimo disse...

Falta o espacito entre o 5 e os KG.

Anônimo disse...

Ainda estou a estudar mas a publicidade é para mim uma paixão.. Gosto de visitar este blogue mas gostaria ainda mais se, em vez de críticas "baratas" e ataques à concorrência, pudesse de facto aprender alguma coisa com os profissionais da área. Sabem, uma crítica construtiva e/ou fundamentada mostra muito mais que percebem disto do que os comentários básicos e irrelevantes, nos quais, na melhor das hipóteses, apontam algum erro mas não o justificam.

Ok, isto pode ser um blogue só para "prós" que não necessitam das tais justificações.. mas fica a dica. :)

Anônimo disse...

Acho que os criadores deviam ter consultado uma mulher antes de partirem para esta ideia. A ideia em si esta porreira... a nivel práctico que efeitos trará? Não estarão inadvertidamente a associar Luso a bebida para obesos?

Anônimo disse...

tens razão: uma bebida que ajudar a perder peso não pode ser para quem tem excesso de peso. tsc, tsc, para escrever bobagens como esta mais valia estar calado, ó, nelson...