segunda-feira, outubro 22

Nicola







Anunciante Cafés Nicola
Agência DraftFCB
Directores Criativos Duarte Pinheiro de Melo e Luís Silva Dias
Redactores Sofia Vila Nova e Vasco Condessa
Directores de Arte Bruno Mota e César Nunes
Directora de Contas Joana Alvim
Executiva de Contas Adriana Seixas

17 comentários:

AlfmaniaK disse...

A ideia não me parece ser nova, mas resulta sempre. E a simplicidade da imagem aufere-lhe boa força e pujança!

Gosto!

Frederico Roberto disse...

Um dia deixo de vir a este blog. Hoje é o dia........nahhhhhhhh tou no gozo. A ideia de que o café inspira momentos não é nova. Mas tiro-lhe o chapeu porque assim que vejo esta campanha que já deve ir na sua terceira ronda, sei logo que é Nicola e que vem daí mais romance......

e tá tudo dito!

Anônimo disse...

gostava mais da anterior. q dizia "não fique aí a dormir".
esta acho mais fraquinha, em DA, copy e ideia.
mas foi bem tentado

Anônimo disse...

Um dia vou voltar a ver anuncios baseados em bom trabalho de redactor. Hoje é o dia.
Parabéns oa director de arte por ter ido tomar 1 cafézinho…

Anônimo disse...

Muito bom...
mesmo muito bom,...finalmente boa publi.

Sempre que saio de carro, procuro sempre pelos mupis da Nicola!
e paro em qualquer esquina para tomar um café, claro, da NICOLA!
Parabéns para quem pensou nessas "pequenas" "grandes" frases!
"Alguem que gosta de café!!!"

Anônimo disse...

este ultimo comentário deve ser de alguem da FCB. só pode.

A campanha está gira sim senhor mas não é assim tão boa como dizem aqui. mas mesmo assim gosto.

Boa César.

Anônimo disse...

Para o Sr. AlfmaniaK do primeiro comentário:

(...) E a simplicidade da imagem aufere-lhe boa força e pujança!

Imagem???? Mas é um Alltype!!

Perdeu a grande chance de ficar calado(a).

Anônimo disse...

A fórmula não é nova, mas podiam era ter variado no tema. Três mupis de índole pseudo romantica é capaz de ser demasiado. Mais um e hoje é o dia em que choro no meio da rua...

T. disse...

o segredo está na simplicidade e nas frases curtas mas incisivas. sou uma mera consumidora...(com sonhos de um dia estar desse lado)...e adorei esta publicidade.

parabéns!

Anônimo disse...

Provavelmente sou só eu , mas não acho estes Mupies bons anúncios, No entantos o logo está grandão portanto o Sr. Cliente deve gostar.

Anônimo disse...

Lamechas e vulgar. Frases fáceis.
Nada de novo.

Anônimo disse...

Como dir. d art d pcbo q o cliente é q pões as peças na rua, por isso dou os meus parabéns à equipa por ter cseguid por frases com impacto na rua. Se tinham melhores, tlx sim, tlx nao
d qq modo gosto da campanha e gostava q me beijassem a meio d uma frase

um abraço

Anônimo disse...

um dia deixo td o k tnh a fzer so pa ir beber um cafe e coleccionar mais um pacote de açucar!!!1
adorei akeles panfeletos gigantes!!! o maximo!kia um na parede do meu quarto. juro!!!

Anônimo disse...

" Sempre que saio de carro, procuro sempre pelos mupis da Nicola!????" porra qual desles és? a sofia, o bruno, a joana ou a adriana??
Poupem-me.
eu até gosto, mas nao é campanha pra sair à procura. e ao ignorante que acha que a imagem de uma campanha é ter uma foto, meu amigo, já vais mal, um alltype, é a imagem da campanha daquele momento, ou então o que me dizes da imagem.... the economist? ah ok não deves conhecer. Desculpa.

Maria Apaixonada disse...

eu sei que já aqui muito gente a comentar mal, talvez por dor de cotovelo, ou talvez porque tem mesmo mau gosto. Mas a campanha está espetacular!! Adorei! Só é pena eu não gostar de café, se não juro que bebia Nicola, só pra coleccionar os pacotes de açúcar.

Anônimo disse...

Lamechas, frases fácéis, simplicidade, é verdade mas também é verdade que é campanha para ficar no imaginário de todos os Portugueses, obviamente!
Simples, curta e enérgica!
Um destes dias passo na Agência para vos oferecer os pacotinhos que andam dentro da mala.
Parabêns Bruno, continua com o bom trabalho.

Anônimo disse...

Um dia vou fazer amor contigo a noite toda.
Hoje é o dia.

Porque é que esta eu nunca li!