skip to main |
skip to sidebar
Nicola
Anunciante
Cafés NicolaAgência
DraftFCBDirectores Criativos
Duarte Pinheiro de Melo e Luís Silva DiasRedactores
Sofia Vila Nova e Vasco CondessaDirectores de Arte
Bruno Mota e César NunesDirectora de Contas
Joana Alvim Executiva de Contas
Adriana Seixas
17 comentários:
A ideia não me parece ser nova, mas resulta sempre. E a simplicidade da imagem aufere-lhe boa força e pujança!
Gosto!
Um dia deixo de vir a este blog. Hoje é o dia........nahhhhhhhh tou no gozo. A ideia de que o café inspira momentos não é nova. Mas tiro-lhe o chapeu porque assim que vejo esta campanha que já deve ir na sua terceira ronda, sei logo que é Nicola e que vem daí mais romance......
e tá tudo dito!
gostava mais da anterior. q dizia "não fique aí a dormir".
esta acho mais fraquinha, em DA, copy e ideia.
mas foi bem tentado
Um dia vou voltar a ver anuncios baseados em bom trabalho de redactor. Hoje é o dia.
Parabéns oa director de arte por ter ido tomar 1 cafézinho…
Muito bom...
mesmo muito bom,...finalmente boa publi.
Sempre que saio de carro, procuro sempre pelos mupis da Nicola!
e paro em qualquer esquina para tomar um café, claro, da NICOLA!
Parabéns para quem pensou nessas "pequenas" "grandes" frases!
"Alguem que gosta de café!!!"
este ultimo comentário deve ser de alguem da FCB. só pode.
A campanha está gira sim senhor mas não é assim tão boa como dizem aqui. mas mesmo assim gosto.
Boa César.
Para o Sr. AlfmaniaK do primeiro comentário:
(...) E a simplicidade da imagem aufere-lhe boa força e pujança!
Imagem???? Mas é um Alltype!!
Perdeu a grande chance de ficar calado(a).
A fórmula não é nova, mas podiam era ter variado no tema. Três mupis de índole pseudo romantica é capaz de ser demasiado. Mais um e hoje é o dia em que choro no meio da rua...
o segredo está na simplicidade e nas frases curtas mas incisivas. sou uma mera consumidora...(com sonhos de um dia estar desse lado)...e adorei esta publicidade.
parabéns!
Provavelmente sou só eu , mas não acho estes Mupies bons anúncios, No entantos o logo está grandão portanto o Sr. Cliente deve gostar.
Lamechas e vulgar. Frases fáceis.
Nada de novo.
Como dir. d art d pcbo q o cliente é q pões as peças na rua, por isso dou os meus parabéns à equipa por ter cseguid por frases com impacto na rua. Se tinham melhores, tlx sim, tlx nao
d qq modo gosto da campanha e gostava q me beijassem a meio d uma frase
um abraço
um dia deixo td o k tnh a fzer so pa ir beber um cafe e coleccionar mais um pacote de açucar!!!1
adorei akeles panfeletos gigantes!!! o maximo!kia um na parede do meu quarto. juro!!!
" Sempre que saio de carro, procuro sempre pelos mupis da Nicola!????" porra qual desles és? a sofia, o bruno, a joana ou a adriana??
Poupem-me.
eu até gosto, mas nao é campanha pra sair à procura. e ao ignorante que acha que a imagem de uma campanha é ter uma foto, meu amigo, já vais mal, um alltype, é a imagem da campanha daquele momento, ou então o que me dizes da imagem.... the economist? ah ok não deves conhecer. Desculpa.
eu sei que já aqui muito gente a comentar mal, talvez por dor de cotovelo, ou talvez porque tem mesmo mau gosto. Mas a campanha está espetacular!! Adorei! Só é pena eu não gostar de café, se não juro que bebia Nicola, só pra coleccionar os pacotes de açúcar.
Lamechas, frases fácéis, simplicidade, é verdade mas também é verdade que é campanha para ficar no imaginário de todos os Portugueses, obviamente!
Simples, curta e enérgica!
Um destes dias passo na Agência para vos oferecer os pacotinhos que andam dentro da mala.
Parabêns Bruno, continua com o bom trabalho.
Um dia vou fazer amor contigo a noite toda.
Hoje é o dia.
Porque é que esta eu nunca li!
Postar um comentário