quinta-feira, outubro 18

SportTV



Cliente SportTV
Agência Partners
Directores Criativos Susana Sequeira e Lourenço Thomaz
Director de Arte Ivo Purvis
Redactores Pedro Lima e Pedro Botelho Moniz
Ilustração Jorge Coelho

17 comentários:

Anônimo disse...

Toda a gente sabe que a Partners tem uma afinidade muito grande com o Rugby e é normal que quando se gosta muito de uma coisa ela sai melhor do que com produtos ou marcas com que não nos identificamos. Gosto deste trabalho, não sou adepto do rugby mas sou adepto de anúncios diferentes e com qualidade.

Anônimo disse...

Bela direcção de arte, sim sr!
Parabéns!

Anônimo disse...

gosto muito ;-) !!

Anônimo disse...

muy bien !!

Anônimo disse...

muito bom, parabéns.
esse botelho moniz tem alguma coisa a haver com o proprio?

Anônimo disse...

uma ideia simplesmente genial
congratz P.B.M.

Anônimo disse...

até poderia ser bom se não fosse a ilustração mais própria de um storyboard do que de um anuncio onde se pretenderia uma dimensão épica e grandiosa. basicamente faltou a grana para fazer um fantasma em condições.

Anônimo disse...

Discordo que a ilustração seja própria de um storyboard, faz-me antes lembrar uma antiga pintura a óle e se era essa a intençao, parabens. Gostei bastante do trabalho em geral e principalmente da ideia. Parabens ao ivo e ao lima.

T.

Anônimo disse...

"faltou a grana para fazer um fantasma em condições"...isto sim é a grande preocupação da maior parte destes comentários. Compra mas é o Jornal a Bola deste sábado pá. É que sairam 70.000 fantasmas. E se quiseres cola um (poster fantasma) na parede do quarto, para te inspirares.

Anônimo disse...

Tá como os Lobos: muito batido.
Ate a Sagres, por ex. ja fez uma coisa igual há uns anos. 10 milhões em campo, a apoiar a Selecção.

Anônimo disse...

a ilustração faz-te lembrar uma antiga pintura a óleo?
obviamente não fazes a menor ideia do que estás a dizer...

Anônimo disse...

Não vale a pena estar aqui a arranjar merdinhas e dores de cotovelo. O anúncio é bom sim senhor. E tomara nós que todos os que comentássemos neste blog tivessem este nível. Era bom sinal para a publicidade em Portugal.

Anônimo disse...

grana a grana enche a galinha o papo, em portugal diz-se dinheiro...

Z disse...

Gosto muito!! :)

Anônimo disse...

Ruim e batido. E o copy não poderia ser menos inspirado.

Anônimo disse...

admiro o trabalho do ivo purvis. pena que ele tem se dedicado somente aos fantasmas ultimamente. mais um jovem talento que morre na praia (de cannes)...

Anônimo disse...

De 0 a 10....6.

Pessoal da Partners, isto é engraçadito mas esqueçam Cannes. Ou não aprenderam a lição?