terça-feira, outubro 2

Via Verde









Título Pontos de Referência
Agência Brandia Central
Anunciante Via Verde
Produto Via Verde
Director Criativo Marco Dias
Director de Arte Hugo Carvalheiro
Redactores Tomás Mayer e João Navarro
Director de Contas Hugo Carneiro
Executivo de Contas João Manuel Oliveira
Produdora Tangerina Azul
3D Klipze
Fotografia Kriptonphoto
Realizadores Nuno Baltazar e João Marques
Pós-produção de som Dizplay
Locução Alexandra Quadros

13 comentários:

Anônimo disse...

gosto.bom conceito e bem executado

Anônimo disse...

boas fotos, quem fez?

Anônimo disse...

Por aqui vamos bem. Bom trabalho.

Anônimo disse...

ALELUIA!! Finalmente, uma campanha bem humorada, clara e relevante por parte da Brandia. Já não era sem tempo. Vamos ver se é desta que se acabam as campanhas idiotas e irrelevantes. Louvado seja o senhor.

Frederico Roberto disse...

Gosto mt do das vacas...lol

Anônimo disse...

Gosto da imprensa. Mas no filme a utilização do telemóvel que regista fotografias para não esquecer é uma declinação que já tem barbas e foi já usada em tantas outras campanhas.

Anônimo disse...

Bom conceito
e bom trabalho.
É por aqui.

Anônimo disse...

Bom trabalho, bom conceito e boas ideias e boas fotos apesar de neste tempos de Digital tudo ter mais ou menso o mesmo look. Eu diria até que parece as fotos do BES.

Anônimo disse...

Não gosto da ideia. Descer umas escadas com o carro não é estar perdido, é estar bêbado ou sem óculos. Ficava porreiro para um anúncio "não beba" ou para a multiopticas.lol
As fotos estão excelentes, assim como a direcção de arte.

Anônimo disse...

Não percebo porque razão utilizaram carros do ferro-velho: um Twingo amarelo de 1993, uma carrinha Audi 100 bordeaux de 94, e no filme um Volvo 740 GLE - especialmente poluente e sinistro. Será que é uma campanha para pobres, a cena do GPS a cento e poucos euros? Ahhh, já percebi.De resto acho o conceito muitíssimo bom "dont go that way, choose the right path", pelo facto de estar correcto. É um bom insight. Parabéns ao João Navarro e ao Tomás Mayer, óptimos copys que seguram o advertising da Brandia. Já a direcção de arte, está com o look da Krypton Photo, já se mudava um bocadinho não?

Anônimo disse...

...sim o look Kripton já chateia um bocadinho, esse huesaturation já tá um bocadinho gasto, mas no geral tá um trabalho razoavel.

Anônimo disse...

O joao navarro segura o advertising da Brandia?
E ideias?...O tomás é a alma disto tudo. Parabéns pelos anuncios de imprensa.

Anônimo disse...

Apoiado! Viva o Tomás!