quinta-feira, janeiro 3

Acção Animal







Título Palhaços
Cliente Acção Animal / LPDA
Agência Partners
Directores criativos Lourenço Thomaz e Suzana Sequeira
Redactor Pedro Lima
Director de arte Ivo Purvis
Fotografia Gettyimage / Corbis
Pós-Produção Imagenation

20 comentários:

Anônimo disse...

Ideia fixe.
O copy podia ser menos literal. É uma mania nacional que estraga muitas ideias.

Anônimo disse...

pós produção fraquita. A ideia não é fantástica, mas funciona. E a causa é muito pertinente.

Anônimo disse...

Muitos Parabéns. Dá gosto ver uma campanha assim. Grande direcção de arte Ivo.

Anônimo disse...

Gosto muito, bastante mesmo, do tema do leão e do macaco. Mas gosto menos do da foca. Mas mesmo assim estão de parabéns.

Anônimo disse...

Gosto da campanha... mto boa para os moldes em Portugal. A partner está mesmo a trazer algo novo para isto tudo! Parabéns.

Anônimo disse...

uma campanha fraca com todo ar de ser fantasma. alguém com dois dedos de testa acha que uma "photoshopada" destas vai mudar consciências? o que só prova que o objectivo é mesmo ganhar prémios (o que também não me parece). um desperdício de tempo e de talento (pouco, por sinal)...

Anônimo disse...

gosto muito
são de louvar todas estas iniciativas! quem diz que está fraco, que faça melhor!

Os Palhaços disse...

Cartazes nas ruas de Lisboa e em locais perto
de circos, postais espalhados por lojas e bares,
imprensa e mupis séniores.
Mas é natural que não vejas esta campanha
em lado nenhum, também não és capaz
de ver nenhum talento.

Ps-evidentemente que é photoshop
ou estavas à espera que se pintassem os animais.

Anônimo disse...

Fantasma ou não, photoshopada ou não, dores de cotovêlo á parte, esta é uma boa ideia.

Pode não mudar a tua consciencia, mas que bate, bate!

Anônimo disse...

os miúdos da partners nunca aceitam uma crítica: é photoshopada sim, é mau sim e não vai ganhar prémios nenhum, sim. e pior - e este é que deveria ser o objectivo de uma acção assim - cartazes destes ao pé dos circos é o tipo de acção ingênua e petulante que só faz me rir. infelizmente o nosso mercado está cheinho de jovens "talentos" a brincar de publicitários, sem briefing, sem estratégias e pior: sem resultados. raio de uns miúdos...

Um Miúdo disse...

Este espaço para comentários seria demasiado pequeno para falar dos resultados dos meninos
da Partners.
No entanto, caso o adulto publicitário certamente maduro e profundo conhecedor do mercado
esteja interessado pode ligar para 21 370 30 70
ou então contactar o Grupo de Consultores e pedir
os resultados do último estudo.


Nota: o adulto poderá também ver anuários do CCP, Cannes e o Livro da Eficácia como informação adicional.

Anônimo disse...

Ahahahaha! Cool! Tanto ressabianço que praí anda...

Anônimo disse...

Miúdos e graúdos, esses estudos do Grupo Consultores são uma carapuça que serve a todos. Têm o maravilhoso mérito de falar bem de cada agência pagante. Para mim conta o trabalho que se vê e ouve na RTP, SIC, TVI, Publico, Expresso, 24 Horas, DN, TSF, Comercial, RFM, Radar, etc. E da Partners convenhamos que até posso ver muita coisa, mas que não é grande coisa.

Anônimo disse...

A Acção Animal passou de cliente na BBDO a ghost na Partners. Shocking.

O bicho disse...

'Tadinhos dos animais. Tão mal pintadinhos...
A sério... mereciam mais respeito.
Mas pronto. Como dizem os outros: dá-se um desconto.
Trata-se do trabalho de uma agência cheia de boas intenções. Uma agência assim , tão preocupada e generosa para com tantas causas ( das galas dos travestis, aos direitos dos animais, passando pelos sem abrigo) só pode ser mesmo uma boa agência, cheia de gente boa...
E se não houver prémio na terra haverá certamente no céu. Bem hajam!

Anônimo disse...

Porque será que quando a Partners mete aqui trabalho , seja ele qual for, são sempre os trabalhos mais comentados? Porque será? Do guaraná não é ...

Anônimo disse...

Este blog está quase a ficar igual a um forum...só se trocam galhardetes deixando os trabalhos para segundo plano.
É uma campanha muito bem conseguida!
Cumo??

Anônimo disse...

Giro. Não mais q isso.

Ivo Purvis disse...

Estes comentários são o espelho do país.
Toda a gente tem uma opinião a dar mas ninguém assume o que diz.

Fala-se muito age-se pouco.

Catia disse...

Parabéns pela campanha. Está muito boa!

O que interessa não é impressionar profisisonais da área (miudos ou graudos) o que interessa mesmo é o povo... que é quem frequenta este tipo de espaços (circos com animais).

mais uma vez... Parabéns!