sexta-feira, janeiro 4

Intermarché



Título Preços Fininhos
Cliente Intermarché e Ecomarché
Agência Lowe Lisboa
Directores criativos Susana Albuquerque e João Coutinho
Redactor Pedro Batalha
Director de arte Luís Nora
Produtora TV Ana Rondão
Executiva de contas Joana Duarte
Planeamento estratégico Sérgio Santos e Margarida Silva
Produtora Garage Films
Produtor Executivo Miguel Varela
Realizador Pedro Amorim
Estúdio off-line CEE
Estúdio de som Índigo
Sonoplasta Victor
Música Chico Fininho
Locução Sofia Morais

6 comentários:

aluém que gosta de algumas pessoas da Lowe disse...

É divertido, não tem os milhões de Euros e GRP's dum Continente, mas fica no ouvido e tem um posicionamneto bem definido, é português, é popular e ainda bem. Não sou cliente porque vivo em Lx, mas estes merceeiros do Intermarché já ganharam o meu respeito e simpatia. Venham mais Zé Cids, voltas a Portugal e Xicos Fininhos.

Indie Boy disse...

Very nice.

Anônimo disse...

Não acho grande coisa mas mm assim acho muito melhor que a estopada pretensiosa do Continente.

Anônimo disse...

Será que o novo posicionamento da SOnae também vai por este caminho?

Falando em SOnae, que dia aparece a campanha da Optimus nova?

Anônimo disse...

Este senhor amorim tá-lhe a dar. depois da "estopada pretensiosa do continente" faz este popularucho divertido. depois ou ao mesmo tempo! os clientes que saibam... santa promiscuidade. é de louvar a polivalência do senhor!

Nuno disse...

Tem piada, mas há uns anitos houve uma campanha que usou a mesma música. do género: 'vou de carrinho... uuuu... descansadinho... uuuu'