quarta-feira, janeiro 9
Wall Street Institute
Agência Brandia Central
Anunciante Wall Street Institute
Produto Escola de Inglês
Director Criativo Marco Dias
Directores de arte Marco Dias e Hugo Carvalheiro
Redactor João Navarro
Director de contas Hugo Carneiro
Executiva de contas Sara Rivera
Produdora Garage Films
Realizador Ernesto Bacalhau
Pós-produção Ingreme
Som Som de Lisboa
Fotografias Bate-chapas
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15 comentários:
Belos bifes! Muito Bom trabalho!
completamente ao lado!
parabéns! bela campanha!!
Demasiado mau, demasiado fácil. Parece coisa de estudante. A linha de texto é a estocada final numa rês que já não era muito saudável.
É divertido, chama a atenção. Agora não sei se escolheria esta escola para aprender a «lingua dos bifes». Não me parece muito sério nem credível.
ahahahahahahaha
ta fixe por acaso!
Parabéns Hugo e equipa. Uma bela dose de bom trabalho.
i like it a lot :D
Todos nós gostamos e damos palmadinhas nas costas uns dos outras. Agora a pergunta derradeira: algum de vocês pensaria em ter aulas e aprender inglês nesta escola?? A comunicação mais do que chamar a atenção deve criar reputação e ajudar a vender credibilidade. Parece uma escola de linguas para os malucos do riso. Sorry acho divertido, mas um tiro no pé para a marca.
mkt sawy diz:
não dá vontade de ler/ver.
A ideia não muito má, mas a concretização é pouco apelativa. Talvez se fosse tudo em banda desenhada, resultasse melhor.
(este comentário foi editado para que pudesse ser publicado)
q bobagem ler os comments, nao sei pq ainda faço isso...
parabéns a equipa, é daquelas ideias que estavam à nossa frente - tão óbvia - e nunca ninguem usou. ninguém pode tirar-lhe esse mérito. tá bem conseguida, apesar da direção de arte.
Mais uma campanha a associar bifes aos ingleses. Já foi mais usado que o pai natal no natal.
Não seria melhor meter uma língua de vaca em vez de um bife?
Gostava de saber onde é que viste uma campanha que tem por tema criativo associar bifes aos ingleses, podes mostrar um exemplo, já que há tantos...
Vou-te dar só um peq. ex: Portugália Euro 2004. Queres mais?
A ideia é fácil. Não transmite credibilidade. Pode funcionar se eles quiserem chegar a públicos mais jovens, miúdos, mas prejudica os públicos mais velhos. Não se decide tirar um curso pela piadinha (cliche) do anúncio... digo eu.
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