sexta-feira, fevereiro 15

Modelo











Cliente Modelo
Título Dedos
Criação António Silva, Marcelo Lourenço, Pedro Bexiga e Richard Warrell
TV Producer Miguel Barbosa
Produtora Show Off
Realização Alexandre Montenegro

11 comentários:

Ah!, foi por isto... disse...

ta melhor que aquele enjoo do pópipóró.

Anônimo disse...

Acredito que a agência conveceu o cliente Modelo a pensar que o gesto vai pegar e que quando a malta pensar em Modelo, logo aparece na nossa triste cabecinha dois dedinhos a mimetizar "euros" e sobretudo poupança (só que poupar também é o que diz o Jumbo o Pingo Doce o Continente e obviamente o MiniPreço e só não diz o LIDL porque já nem precisa). Esqueçam. Esta campanha vai fazer parte da paisagem e nem há GRP's em quantidade que a salvem. Mas é apenas a minha opinião e como também não se nada a fazer nada de jeito na área da distribuição...

Paulo Silva Couto disse...

É muito pobrezinho...

Anônimo disse...

Gosto da luz das fotos (já agora, quem fez?), mas tanto o casting como o acting deixam muito a desejar. A ideia, fraquinha. Passa a ideia que não vendem nada de jeito, mas são baratos.

Planner disse...

Eu gosto. Acho que funciona. Trabalhar esta categoria não é fácil, principalmente quando andam todos na guerra dos preços. Não um rasgo criativamente falando, mas a mensagem é directa e o target entende logo o «gesto» e identifica-se com as situações (ter um filho, a primeira casa, os amigos para jantar e ver a bola ...)

Anônimo disse...

Acho mauzinho. Para além disso não vive muito bem fora da TV. Vi em mupi antes da TV e ainda levou algum tempo a perceber o que os tipos estão a fazer com os dedos.

Anônimo disse...

Quem fotografou?Parabéns.

Anônimo disse...

Boring, aliás omo toda a comunicação de supermercados.

Anônimo disse...

Foi por isto que o Modelo foi para a Fuel.

Anônimo disse...

A Modelo da primeira imagem é bem gira,
já a campanha do Modelo é que...
(perceberam o jogo? Modelo /Modelo, esta tá gira hãm?)

Anônimo disse...

quando eu faço este gesto com os dedos estou a referir-me a algo que de barato não tem nada. nesta campanha quando fazem esse gesto e dizem "é por isto que vou ao Modelo", para mim estão a dizer que vão lá porque é caro! não tem logica, por isso, na minha opinião sta campanha não é boa. bonita mas criativamente... zero.