Cliente Modelo Título Dedos Criação António Silva, Marcelo Lourenço, Pedro Bexiga e Richard Warrell TV Producer Miguel Barbosa Produtora Show Off Realização Alexandre Montenegro
Acredito que a agência conveceu o cliente Modelo a pensar que o gesto vai pegar e que quando a malta pensar em Modelo, logo aparece na nossa triste cabecinha dois dedinhos a mimetizar "euros" e sobretudo poupança (só que poupar também é o que diz o Jumbo o Pingo Doce o Continente e obviamente o MiniPreço e só não diz o LIDL porque já nem precisa). Esqueçam. Esta campanha vai fazer parte da paisagem e nem há GRP's em quantidade que a salvem. Mas é apenas a minha opinião e como também não se nada a fazer nada de jeito na área da distribuição...
Gosto da luz das fotos (já agora, quem fez?), mas tanto o casting como o acting deixam muito a desejar. A ideia, fraquinha. Passa a ideia que não vendem nada de jeito, mas são baratos.
Eu gosto. Acho que funciona. Trabalhar esta categoria não é fácil, principalmente quando andam todos na guerra dos preços. Não um rasgo criativamente falando, mas a mensagem é directa e o target entende logo o «gesto» e identifica-se com as situações (ter um filho, a primeira casa, os amigos para jantar e ver a bola ...)
Acho mauzinho. Para além disso não vive muito bem fora da TV. Vi em mupi antes da TV e ainda levou algum tempo a perceber o que os tipos estão a fazer com os dedos.
quando eu faço este gesto com os dedos estou a referir-me a algo que de barato não tem nada. nesta campanha quando fazem esse gesto e dizem "é por isto que vou ao Modelo", para mim estão a dizer que vão lá porque é caro! não tem logica, por isso, na minha opinião sta campanha não é boa. bonita mas criativamente... zero.
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11 comentários:
ta melhor que aquele enjoo do pópipóró.
Acredito que a agência conveceu o cliente Modelo a pensar que o gesto vai pegar e que quando a malta pensar em Modelo, logo aparece na nossa triste cabecinha dois dedinhos a mimetizar "euros" e sobretudo poupança (só que poupar também é o que diz o Jumbo o Pingo Doce o Continente e obviamente o MiniPreço e só não diz o LIDL porque já nem precisa). Esqueçam. Esta campanha vai fazer parte da paisagem e nem há GRP's em quantidade que a salvem. Mas é apenas a minha opinião e como também não se nada a fazer nada de jeito na área da distribuição...
É muito pobrezinho...
Gosto da luz das fotos (já agora, quem fez?), mas tanto o casting como o acting deixam muito a desejar. A ideia, fraquinha. Passa a ideia que não vendem nada de jeito, mas são baratos.
Eu gosto. Acho que funciona. Trabalhar esta categoria não é fácil, principalmente quando andam todos na guerra dos preços. Não um rasgo criativamente falando, mas a mensagem é directa e o target entende logo o «gesto» e identifica-se com as situações (ter um filho, a primeira casa, os amigos para jantar e ver a bola ...)
Acho mauzinho. Para além disso não vive muito bem fora da TV. Vi em mupi antes da TV e ainda levou algum tempo a perceber o que os tipos estão a fazer com os dedos.
Quem fotografou?Parabéns.
Boring, aliás omo toda a comunicação de supermercados.
Foi por isto que o Modelo foi para a Fuel.
A Modelo da primeira imagem é bem gira,
já a campanha do Modelo é que...
(perceberam o jogo? Modelo /Modelo, esta tá gira hãm?)
quando eu faço este gesto com os dedos estou a referir-me a algo que de barato não tem nada. nesta campanha quando fazem esse gesto e dizem "é por isto que vou ao Modelo", para mim estão a dizer que vão lá porque é caro! não tem logica, por isso, na minha opinião sta campanha não é boa. bonita mas criativamente... zero.
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