quinta-feira, março 27

Nestea



Spot de Rádio

Agência Adore Ativism
Anunciante Coca Cola Portugal
Produto Nestea Hot´n Cold
Director Criativo Pedro Pires
Director de Arte João Martins
Redactor Lúcio Abrunhosa
Directora de Contas Margarida Mourão
Estúdio de Som Pix Mix
Pós-Produção Heitor Estúdio

11 comentários:

Anônimo disse...

É impressionante como ninguém consegue dar a volta a esta marca tão poderosa...mais um tiro à esquerda!
Se fosse uma campanha com sentido ecológico até que n estava mal...

Gimboe disse...

Ainda bem que não puseram o filme. Aquela voz off (sobre modelos portugueses) até arrepia. Mas acho que a foto chega para ver o quão pobre é toda uma campanha. A ideia não é má, mas a produção da mesma...

Anônimo disse...

Um chorrilho de clichés e banalidades com uma hedionda cara de antigo e ultrapassado.

Anônimo disse...

"Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava?"
Este não concerteza. Aliás, Portugal nem assinava este para não passar vergonhas.

Anônimo disse...

Parece-me q a adore precisa dum rumo criativo...de qualidade. Tenham critério.

Anônimo disse...

Vale a ideia, mas é mais um caso de "morto pela produção" e pel má direcção de arte também.

Anônimo disse...

a ideia não está mal

Anônimo disse...

dentro desta categoria até acho diferenciador. E o conceito quente/frio pasa bem. Cumpre e nada mais

Anônimo disse...

campanha que podia ter ido mais longe...
A produção podia melhorar
e o filme é de facto imbecil!!!!

Anônimo disse...

Eu gosto. Mas podiam ter usado também o "mudasti"que já é património da marca.

Anônimo disse...

acho td muito mau, o voz off entao é de gritos!
Mas o que me arrepia mesmo é a possibilidade, que ficou pelo caminho, de fazer algo bom, como ja alguém disse, pegar no aquecimento global teria sido bem mais inteligente!
Como está faz.me impressao a imagem do urso polar por uma coisa tão estúpida!