skip to main |
skip to sidebar
Nestea
Spot de RádioAgência
Adore AtivismAnunciante
Coca Cola PortugalProduto
Nestea Hot´n ColdDirector Criativo
Pedro PiresDirector de Arte
João MartinsRedactor
Lúcio AbrunhosaDirectora de Contas
Margarida MourãoEstúdio de Som
Pix MixPós-Produção
Heitor Estúdio
11 comentários:
É impressionante como ninguém consegue dar a volta a esta marca tão poderosa...mais um tiro à esquerda!
Se fosse uma campanha com sentido ecológico até que n estava mal...
Ainda bem que não puseram o filme. Aquela voz off (sobre modelos portugueses) até arrepia. Mas acho que a foto chega para ver o quão pobre é toda uma campanha. A ideia não é má, mas a produção da mesma...
Um chorrilho de clichés e banalidades com uma hedionda cara de antigo e ultrapassado.
"Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava?"
Este não concerteza. Aliás, Portugal nem assinava este para não passar vergonhas.
Parece-me q a adore precisa dum rumo criativo...de qualidade. Tenham critério.
Vale a ideia, mas é mais um caso de "morto pela produção" e pel má direcção de arte também.
a ideia não está mal
dentro desta categoria até acho diferenciador. E o conceito quente/frio pasa bem. Cumpre e nada mais
campanha que podia ter ido mais longe...
A produção podia melhorar
e o filme é de facto imbecil!!!!
Eu gosto. Mas podiam ter usado também o "mudasti"que já é património da marca.
acho td muito mau, o voz off entao é de gritos!
Mas o que me arrepia mesmo é a possibilidade, que ficou pelo caminho, de fazer algo bom, como ja alguém disse, pegar no aquecimento global teria sido bem mais inteligente!
Como está faz.me impressao a imagem do urso polar por uma coisa tão estúpida!
Postar um comentário