Títulos
"Escritório" e "Reunião" Cliente
Oje Produto
Oje Directores Criativos
Diogo Anahory e José Carlos Bomtempo Redactor
João Taveira Director de Arte
Zeca Executivos de Contas
Lúcia Cruz e António Ramalho Produtor Fotográfico
Nuno Calado Fotografia e Pós-Produção
Krypton Photo
8 comentários:
primeira ideia. nada mais a comentar.
Rolar cabeças? Parece-me uma excelente campanha e ainda melhor fotografada. Completamente "over promise" em relação ao jornal em questão, mas isto é publicidade. Parabéns.
Melhor a direcção de arte, do que o conceito. Trabalho honesto, não?
Não percebo... pode ser tarde porque podes morrer com uma cabeça cortada?... Juro que n entendo ideia... Desculpem. Ignorancia minha.
alguém ponha uma legenda nestes anúncios sff
Típico deste tipo de categoria. Quem não lê o Economist habilita-se a nunca chegar ao topo ou a ser ignorante. Neste caso quem não está atento pode ser a próxima cabeça a rolar. Bem feito, gosto.
bastam 10 segundos para perceber a ideia. Quem é que não conhece a expressão "rolar cabeças" no mercado de trabalho?...
ps: bela ideia.
Literal como tudo que sai da McCann
Postar um comentário