terça-feira, março 11

Oje





Títulos "Escritório" e "Reunião"
Cliente Oje
Produto Oje
Directores Criativos Diogo Anahory e José Carlos Bomtempo
Redactor João Taveira
Director de Arte Zeca
Executivos de Contas Lúcia Cruz e António Ramalho
Produtor Fotográfico Nuno Calado
Fotografia e Pós-Produção Krypton Photo

8 comentários:

Anônimo disse...

primeira ideia. nada mais a comentar.

Anônimo disse...

Rolar cabeças? Parece-me uma excelente campanha e ainda melhor fotografada. Completamente "over promise" em relação ao jornal em questão, mas isto é publicidade. Parabéns.

Anônimo disse...

Melhor a direcção de arte, do que o conceito. Trabalho honesto, não?

Anônimo disse...

Não percebo... pode ser tarde porque podes morrer com uma cabeça cortada?... Juro que n entendo ideia... Desculpem. Ignorancia minha.

Anônimo disse...

alguém ponha uma legenda nestes anúncios sff

Anônimo disse...

Típico deste tipo de categoria. Quem não lê o Economist habilita-se a nunca chegar ao topo ou a ser ignorante. Neste caso quem não está atento pode ser a próxima cabeça a rolar. Bem feito, gosto.

Anônimo disse...

bastam 10 segundos para perceber a ideia. Quem é que não conhece a expressão "rolar cabeças" no mercado de trabalho?...

ps: bela ideia.

Anônimo disse...

Literal como tudo que sai da McCann