domingo, junho 8

BrandiaCentral









Cliente BrandiaCentral
Produto Seminário Place Branding
Título Apple, Shell, Citroên e Nike
Agência BrandiaCentral
Director Criativo Tiago Viegas
Director de Arte Maga
Directora de Comunicação Rita Fragoso

6 comentários:

Anônimo disse...

já se brinca com estes logotipos há anos. Mas ainda não são da época dos centauros e estão bonitos, o que já é bom no panorama da imprensa portuguesa.

Anônimo disse...

Uma dúvida, porque é que a brandia central para uns anúncios faz fichas técnicas e para outros não?

Anônimo disse...

tem uma boa direcção de arte, mas usar logos conhecidos ( nike + apple +...) já não é nada de novo. mesmo

Anônimo disse...

Sim concordo, usar pessoas em anúncios também não é nada de novo; usar animais também não é nada de novo; usar celebridades e e comediantes também não énada de novo; usar metáforas e hipérboles também não é nada de novo; usar as embalagens do produto num ângulo que parece outro objecto também não é nada de novo; usar trocaduilhos e provérbios também não é nada de novo; usar testemunos Sim concordo, usar pessoas em anúncios também não é nada de novo; usar animais também não é nada de novo; usar celebridades e e comediantes também não é nada de novo; usar metáforas e hipérboles também não é nada de novo; usar testemunhos também não é nada de novo; usar as embalagens do produto num ângulo que parece outro objecto também não é nada de novo; usar trocadilhos e provérbios também não é nada de novo; usar o choque também não é nada de novo; usar gaijas boas também não é nada de novo; usar flash mobs também não é nada de novo ... o que é que é novo??

Anônimo disse...

é uma boa ideia mas na minha opinião a execução poderia ser melhor e menos banal (a parte da construção dos logos tipo fornteiras), talvez menos óbvia. Mas é apenas mais uma opinião.

Anônimo disse...

planner, 'n' ideias saídas do mesmo ovo = 'novo' ;)