Cliente BrandiaCentral Produto Seminário Place Branding Título Apple, Shell, Citroên e Nike Agência BrandiaCentral Director Criativo Tiago Viegas Director de Arte Maga Directora de Comunicação Rita Fragoso
6 comentários:
Anônimo
disse...
já se brinca com estes logotipos há anos. Mas ainda não são da época dos centauros e estão bonitos, o que já é bom no panorama da imprensa portuguesa.
Sim concordo, usar pessoas em anúncios também não é nada de novo; usar animais também não é nada de novo; usar celebridades e e comediantes também não énada de novo; usar metáforas e hipérboles também não é nada de novo; usar as embalagens do produto num ângulo que parece outro objecto também não é nada de novo; usar trocaduilhos e provérbios também não é nada de novo; usar testemunos Sim concordo, usar pessoas em anúncios também não é nada de novo; usar animais também não é nada de novo; usar celebridades e e comediantes também não é nada de novo; usar metáforas e hipérboles também não é nada de novo; usar testemunhos também não é nada de novo; usar as embalagens do produto num ângulo que parece outro objecto também não é nada de novo; usar trocadilhos e provérbios também não é nada de novo; usar o choque também não é nada de novo; usar gaijas boas também não é nada de novo; usar flash mobs também não é nada de novo ... o que é que é novo??
é uma boa ideia mas na minha opinião a execução poderia ser melhor e menos banal (a parte da construção dos logos tipo fornteiras), talvez menos óbvia. Mas é apenas mais uma opinião.
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
6 comentários:
já se brinca com estes logotipos há anos. Mas ainda não são da época dos centauros e estão bonitos, o que já é bom no panorama da imprensa portuguesa.
Uma dúvida, porque é que a brandia central para uns anúncios faz fichas técnicas e para outros não?
tem uma boa direcção de arte, mas usar logos conhecidos ( nike + apple +...) já não é nada de novo. mesmo
Sim concordo, usar pessoas em anúncios também não é nada de novo; usar animais também não é nada de novo; usar celebridades e e comediantes também não énada de novo; usar metáforas e hipérboles também não é nada de novo; usar as embalagens do produto num ângulo que parece outro objecto também não é nada de novo; usar trocaduilhos e provérbios também não é nada de novo; usar testemunos Sim concordo, usar pessoas em anúncios também não é nada de novo; usar animais também não é nada de novo; usar celebridades e e comediantes também não é nada de novo; usar metáforas e hipérboles também não é nada de novo; usar testemunhos também não é nada de novo; usar as embalagens do produto num ângulo que parece outro objecto também não é nada de novo; usar trocadilhos e provérbios também não é nada de novo; usar o choque também não é nada de novo; usar gaijas boas também não é nada de novo; usar flash mobs também não é nada de novo ... o que é que é novo??
é uma boa ideia mas na minha opinião a execução poderia ser melhor e menos banal (a parte da construção dos logos tipo fornteiras), talvez menos óbvia. Mas é apenas mais uma opinião.
planner, 'n' ideias saídas do mesmo ovo = 'novo' ;)
Postar um comentário