domingo, agosto 31

Ford









Cliente Ford
Agência Ogilvy
Estratégia Ricardo Clemente
Director Criativo Jorge Coelho
Redactores Pedro Aguiar e Jorge Coelho
Director de Arte Fernando Costa
Produtora Garage Films
Realizador André Cruz
Produção Vídeo Bikini

7 comentários:

Anônimo disse...

o "efeito axe" dos pobres...

hidden persuader disse...

Parabéns. Toda a estratégia de utilização do Hi5, a criação de um reality-show em cima desta plataforma, a forma como conseguiram criar um feito novidade e gerar buzz ... é extremamente inteligente.

Anônimo disse...

Muito nice. E é escusado iniciar-se um debate de headlines, layout, logos, cores e o raio que parta, é uma boa ideia e mai nada.

Anônimo disse...

Acho que a produção ser mesmo manhosa é propositada...é a linguagem jovem!

Miss Pu disse...

As cuecas são minhas!
Olha, a casa também!
E olha, não é que a miúda também é minha... irmã?
ahahahaha

Tá fixe Jorge, tá fixe André..

Kiss aqui da miss

Anônimo disse...

amigos, a forma não pode superar o conteúdo. nao importa se utilizaram o hi5 ou o raio que o parta: o conceito é sim igual ao efeito axe. que tal, perder mais tempo a pensar em novas ideias e menos no "buzz" á volta delas?

Pipa disse...

Eu gosto. Parabéns.