Cliente Ford Agência Ogilvy Estratégia Ricardo Clemente Director Criativo Jorge Coelho Redactores Pedro Aguiar e Jorge Coelho Director de Arte Fernando Costa Produtora Garage Films Realizador André Cruz Produção Vídeo Bikini
Parabéns. Toda a estratégia de utilização do Hi5, a criação de um reality-show em cima desta plataforma, a forma como conseguiram criar um feito novidade e gerar buzz ... é extremamente inteligente.
amigos, a forma não pode superar o conteúdo. nao importa se utilizaram o hi5 ou o raio que o parta: o conceito é sim igual ao efeito axe. que tal, perder mais tempo a pensar em novas ideias e menos no "buzz" á volta delas?
Se Portugal fosse a uma entrevista que trabalhos mostrava? Envie os melhores trabalhos da sua agência para onossoportfoliopt@gmail.com e ajude-nos a construir o maior arquivo publicitário do país.
7 comentários:
o "efeito axe" dos pobres...
Parabéns. Toda a estratégia de utilização do Hi5, a criação de um reality-show em cima desta plataforma, a forma como conseguiram criar um feito novidade e gerar buzz ... é extremamente inteligente.
Muito nice. E é escusado iniciar-se um debate de headlines, layout, logos, cores e o raio que parta, é uma boa ideia e mai nada.
Acho que a produção ser mesmo manhosa é propositada...é a linguagem jovem!
As cuecas são minhas!
Olha, a casa também!
E olha, não é que a miúda também é minha... irmã?
ahahahaha
Tá fixe Jorge, tá fixe André..
Kiss aqui da miss
amigos, a forma não pode superar o conteúdo. nao importa se utilizaram o hi5 ou o raio que o parta: o conceito é sim igual ao efeito axe. que tal, perder mais tempo a pensar em novas ideias e menos no "buzz" á volta delas?
Eu gosto. Parabéns.
Postar um comentário